Utilize esta página para especificar um tempo limite de pedido, substituir um nó de extremidade e substituir um espaço de nomes de ligação para uma porta de cliente de serviços da Web.
Um serviço da Web pode ter várias portas. Você pode visualizar e configurar os atributos da porta para cada porta de serviço da Web definida. Os serviços da Web estão listados no painel de ligações do cliente de serviços da Web.
Para visualizar essa página, clique em
.Esse painel do console administrativo se aplica aos serviços da Web de JAX-WS (Java API for XML-Based Web Services) e JAX-RPC (Java API for XML-based RPC). O campo URL de Terminal Substituída é o único campo suportado para clientes JAX-WS. Os outros campos não são aplicáveis para clientes JAX-WS.
Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.