Coleta de Gerenciadores de Chaves

Utilize essa página para definir as configurações de implementação para os gerenciadores de chaves. Um gerenciador de chaves é chamado durante um protocolo de reconhecimento SSL (Secure Sockets Layer) para determinar qual alias de certificado será utilizado. O gerenciador de chaves padrão (WSX509KeyManager) executa a seleção de alias. Se uma função mais avançada for desejada, defina um gerenciador de chaves customizadas no painel Gerenciar Configurações de Segurança do Terminal.

Para visualizar essa página do console administrativo, clique em Segurança > Certificado SSL e gerenciamento de chaves. Em Definições de configuração, clique em Gerenciar configurações de segurança do terminal > {Entrada | Saída} > ssl_configuration. Em Itens Relacionados, clique em Gerenciadores de Chaves.

Tabela 1. Botões de Gerenciadores de Chaves.

Essa tabela mostra as funções dos botões de gerenciadores de chaves.

Botão Ação Resultante
Novo Inclui um novo gerenciador de chaves que pode ser selecionado por uma configuração SSL. Um gerenciador de chaves é chamado durante um protocolo de reconhecimento SSL para selecionar um alias de certificado específico a ser utilizado a partir de um armazenamento de chaves.
Excluir Exclui um gerenciador de chaves existente. O gerenciador de chaves não deve ser referido por qualquer configuração SSL antes de poder excluí-lo.
Nome

Especifica o nome do gerenciador de chaves que pode ser selecionado no painel de configuração do SSL.

Nome da Classe

Especifica o nome da classe de implementação do gerenciador de chaves. Essa classe implementa a interface javax.net.ssl.X509KeyManager e, como opção, a interface com.ibm.wsspi.ssl.KeyManagerExtendedInfo.

Algoritmo

Especifica o nome do algoritmo do gerenciador de chaves implementado pelo provedor selecionado.




Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas
Referências relacionadas
Configurações dos Gerenciadores de Chaves


Nome do arquivo: usec_sslkeymgr.html