Pares de dados nome/valor arbitrários, em que o nome é a chave de propriedade e o valor é um valor de cadeia que pode ser utilizado para definir propriedades de configuração do sistema interno. A definição de uma nova propriedade permite configurar uma definição além daquela disponível no Console Administrativo.
Para visualizar essa área de janela no console, clique no seguinte caminho:
.
Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet. Cada link inicia uma procura para o tópico no centro de informações on-line. Quando os resultados da procura forem listados, selecione o tópico que corresponda melhor à sua configuração.
Verificar atualizações deste tópico (on-line)
A guia Configuração mostra propriedades de configuração para esse objeto. Esses valores de propriedades são preservados, mesmo se o ambiente de tempo de execução estiver parado, em seguida, reiniciado. Consulte as descrições de tarefas do centro de informações para obter informações sobre como aplicar alterações na configuração no ambiente de tempo de execução.
Especifica uma descrição do par nome e valor. A descrição deve ajudar a diferenciar este par para outros pares definidos.
Necessário | Não |
Tipo de Dados | Área de Texto |