Referências à UDDI [Configurações]

Uma referência do UDDI descreve os parâmetros necessários para se conectar a um determinado registro do UDDI.

Para visualizar essa área de janela no console, clique no seguinte caminho:

Integração de Serviço > Serviços da Web > Referências de UDDI > UDDI-reference_name.

Uma referência UDDI é um ponteiro para um registro do UDDI. Esse pode ser um registro UDDI privado, como o IBM® WebSphere UDDI Registry, ou um registro UDDI público.

No modelo de UDDI, os serviços da Web são de propriedade dos negócios e os negócios são de propriedade dos Nomes Autorizados. Cada referência de UDDI fornece acesso aos serviços da Web de propriedade de um único Nome Autorizado em um único registro de UDDI.

Para obter informações gerais adicionais sobre o UDDI e os registros de UDDI, consulte a comunidade UDDI em uddi.org (on-line).


Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet. Cada link inicia uma procura para o tópico no centro de informações on-line. Quando os resultados da procura forem listados, selecione o tópico que corresponda melhor à sua configuração.

Verificar atualizações deste tópico (on-line)

Guia Configuração

A guia Configuração mostra propriedades de configuração para esse objeto. Esses valores de propriedades são preservados, mesmo se o ambiente de tempo de execução estiver parado, em seguida, reiniciado. Consulte as descrições de tarefas do centro de informações para obter informações sobre como aplicar alterações na configuração no ambiente de tempo de execução.

Propriedades Gerais

Nome

O nome desta referência do UDDI.

Esse nome deve ser exclusivo e obedecer as seguintes regras de sintaxe:
  • Não deve iniciar com "." (um ponto).
  • Não deve iniciar ou terminar com um espaço.
  • Não deve conter nenhum dos seguintes caracteres: \ / , # $ @ : ; " * ? < > | = + & % '

É possível que seja necessário mais de uma referência de UDDI para um registro de UDDI determinado.

Necessário Sim
Tipo de Dados Texto

Descrição

Uma descrição opcional do UDDI Registry.

Necessário Não
Tipo de Dados Área de Texto

Consultar URL

A URL que os aplicativos utilizam para consultar no registro do UDDI.

Este é o endereço da Web que fornece acesso a este registro para a API de consulta SOAP (on-line).
Necessário Sim
Tipo de Dados Texto

Publicar URL

A URL que os aplicativos utilizam para publicar no registro do UDDI.

Este é o endereço da Web que fornece acesso a este registro para a API de publicação SOAP.
Necessário Não
Tipo de Dados Texto

Alias de Autenticação

O ID do usuário para acessar o repositório do UDDI

Esse é um alias de autenticação definido anteriormente para o ID do usuário e a senha de um "Nome Autorizado" de UDDI que tem acesso de atualização a esse registro.

Necessário Não
Tipo de Dados lista drop-down



Nome de Arquivo: UDDIReference_DetailForm.html