Responsável pela Chamada [Configurações]

Especifica o token de segurança, a parte assinada ou a parte criptografada utilizada para autenticação. Se uma parte assinada ou criptografada for utilizada, o valor do atributo da parte deve ser o nome de uma restrição de integridade requerida ou confidencialidade requerida definida. Se um token de segurança independente for utilizado para autenticação, os atributos da URI e do nome local deverão definir o tipo de token de segurança utilizado para autenticação.

Para visualizar essa área de janela no console, clique no seguinte caminho:

Integração de Serviço > Serviços da Web > Configurações do WS-Security > v1-inbound-config_name > [Consumidor do Pedido] Responsável pela Chamada > caller_name.


Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet. Cada link inicia uma procura para o tópico no centro de informações on-line. Quando os resultados da procura forem listados, selecione o tópico que corresponda melhor à sua configuração.

Verificar atualizações deste tópico (on-line)

Guia Configuração

A guia Configuração mostra propriedades de configuração para esse objeto. Esses valores de propriedades são preservados, mesmo se o ambiente de tempo de execução estiver parado, em seguida, reiniciado. Consulte as descrições de tarefas do centro de informações para obter informações sobre como aplicar alterações na configuração no ambiente de tempo de execução.

Propriedades Gerais

Nome

O nome do responsável pela chamada.

Necessário Sim
Tipo de Dados Texto

Parte

Especifica o nome da parte de integridade requerida ou confidencialidade requerida dentro da mensagem a ser utilizada para autenticação.

Necessário Não
Tipo de Dados lista drop-down

URI

Especifica a URI do espaço de nomes do token de segurança a ser utilizado para autenticação.

Se especificar um token Username ou um token de segurança do certificado X.509, não será necessário especificar um URI. Se você especificar um token customizado, digite o URI do QName para o tipo de valor. Se você especificar LTPA (Lightweight Third Party Authentication), digite o seguinte URI de tipo de valor predefinido do WebSphere Application Server: http://www.ibm.com/websphere/appserver/tokentype/5.0.2. Se você especificar a propagação Lightweight Third Party Authentication (LTPA_PROPAGATION), digite o seguinte URI de tipo de valor predefinido do WebSphere Application Server: http://www.ibm.com/websphere/appserver/tokentype.

Necessário Não
Tipo de Dados Texto

Nome Local

Especifica o nome local do token de segurança a ser utilizado para autenticação.

O WebSphere Application Server tem os seguintes tipos de valores de nome local predefinidos:
Token de nome de usuário
http://docs.oasis-open.org/wss/2004/01/oasis-200401-wss-username-token-profile-1.0#UsernameToken
Token do Certificado X509
http://docs.oasis-open.org/wss/2004/01/oasis-200401-wss-x509-token-profile-1.0#X509
Certificados # X509 em um PKIPath
http://docs.oasis-open.org/wss/2004/01/oasis-200401-wss-x509-token-profile-1.0#X509PKIPathv1
Uma lista de certificados X509 e CRLs em um PKCS#7
http://docs.oasis-open.org/wss/2004/01/oasis-200401-wss-x509-token-profile-1.0#PKCS7
LTPA
Para o Lightweight Third Party Authentication, o tipo de valor de nome local é LTPA.
LTPA_PROPAGATION
Para a propagação do token Lightweight Third Party Authentication, o tipo de valor de nome local é LTPA_PROPAGATION.
Atenção:
  • Se você digitar LTPA no campo Nome Local, também deverá especificar o valor do URI http://www.ibm.com/websphere/appserver/tokentype/5.0.2 no campo URI.
  • Se você digitar LTPA_PROPAGATION no campo Nome Local, também deverá especificar o valor do URI http://www.ibm.com/websphere/appserver/tokentype no campo URI.
  • Se você digitar qualquer um dos tipos de valores de nome local predefinidos, poderá deixar o campo URI em branco. Por exemplo, para especificar "Token de Nome do Usuário", digite http://docs.oasis-open.org/wss/2004/01/oasis-200401-wss-username-token-profile-1.0#UsernameToken no campo Nome Local e não digite um valor no campo URI.
  • Se você especificar um tipo de valor customizado para um token customizado, deverá especificar o nome local e o URI do QName (Quality Name) do tipo de valor. Por exemplo, você pode digitar Custom no campo Nome Local e http://www.ibm.com/custom no campo URI.
Necessário Não
Tipo de Dados Texto

Propriedades Adicionais

Método de confiança
O método de confiança associado a este responsável pela chamada caso IDAssertion esteja em uso para a verificação de um ID afirmado a partir de um intermediário.
Propriedades
Propriedades associadas ao responsável pela chamada.



Nome de Arquivo: ReqConCaller_DetailForm.html