Especifica o token de segurança, a parte assinada ou a parte criptografada utilizada para autenticação. Se uma parte assinada ou criptografada for utilizada, o valor do atributo da parte deve ser o nome de uma restrição de integridade requerida ou confidencialidade requerida definida. Se um token de segurança independente for utilizado para autenticação, os atributos da URI e do nome local deverão definir o tipo de token de segurança utilizado para autenticação.
Para visualizar essa área de janela no console, clique no seguinte caminho:
.
Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet. Cada link inicia uma procura para o tópico no centro de informações on-line. Quando os resultados da procura forem listados, selecione o tópico que corresponda melhor à sua configuração.
Verificar atualizações deste tópico (on-line)
A guia Configuração mostra propriedades de configuração para esse objeto. Esses valores de propriedades são preservados, mesmo se o ambiente de tempo de execução estiver parado, em seguida, reiniciado. Consulte as descrições de tarefas do centro de informações para obter informações sobre como aplicar alterações na configuração no ambiente de tempo de execução.
Especifica o nome da parte de integridade requerida ou confidencialidade requerida dentro da mensagem a ser utilizada para autenticação.
Necessário | Não |
Tipo de Dados | lista drop-down |