Você pode configurar propriedades para permitir o gerenciamento da carga de trabalho de conexões para um barramento de integração de serviços para aplicativos JMS. As mesmas propriedades também podem ser usadas para controlar a topologia de conexão do cliente. Por exemplo, as opções da conexão podem ser especificadas de maneira que os aplicativos clientes conectem-se apenas a um conjunto de mecanismos de sistema de mensagens que atenda clientes e nunca ao conjunto de mecanismos de sistema de mensagens que atenda ao destino em um barramento.
As propriedades para conexão de aplicativos JMS ao barramento são usadas pelo administrador. Os aplicativos JMS não especificam como se conectar ao barramento, além do uso de um connection factory JMS ou especificação de ativação de (para beans acionados por mensagens).
A meta geral da conexão com um barramento é se conectar a um mecanismo do sistema de mensagens adequado que fornece o ponto de mensagem para um destino JMS que o aplicativo deve utilizar. Os aplicativos em execução dentro de um servidor de aplicativos podem localizar um mecanismo de sistema adequado e estabelecer a conexão diretamente ao mecanismo de sistema de mensagens selecionado. Os aplicativos cliente em execução fora de um servidor de aplicativos não conseguem localizar sozinhos um mecanismo de sistema de mensagens e devem utilizar um servidor de autoinicialização para localizar um mecanismo adequado em nome do aplicativo cliente.
Quando um aplicativo conecta-se ao barramento, ele escolhe um mecanismo de sistema de mensagens adequado com base nas propriedades administrativas do connection factory JMS ou na especificação de ativação que o aplicativo utiliza. Para obter flexibilidade máxima da conexão, você pode manter a maioria das propriedades no padrão, a única propriedade obrigatória da conexão é o nome do barramento ao qual o aplicativo está conectado.
Essa opção deverá ser
utilizada apenas nos ambientes do WebSphere Application Server
que suportam clusters de servidores.
Quando uma conexão é estabelecida em um mecanismo do sistema de mensagens no mesmo servidor que o aplicativo, a conexão é estabelecida diretamente pela memória, de modo que a Cadeia de transporte remoto é ignorada.
Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet. Cada link inicia uma procura para o tópico no centro de informações on-line. Quando os resultados da procura forem listados, selecione o tópico que corresponda melhor à sua configuração.
Verificar atualizações deste tópico (on-line)