Ligações WS-Security para o consumo e a geração de pedidos e respostas.
Para visualizar essa área de janela no console, clique no seguinte caminho:
.
Para procurar ou alterar as propriedades de um item listado, selecione seu nome na lista.
Para agir em um ou mais dos itens listados, selecione as caixas de opções junto aos nomes dos itens nos quais deseja agir, em seguida, utilize os botões fornecidos.
Para alterar as entradas listadas ou alterar o nível de detalhes que é exibido para essas entradas, utilize as Configurações de Filtro.
É possível configurar o barramento de integração de serviços para transmissão segura de mensagens SOAP (on-line) usando tokens, chaves, assinaturas e criptografia em conformidade com Web Services Security (WS-Security) 1.0 - Especificações (on-line).
Alternativamente, você pode configurar o barramento de acordo com a especificação anterior do WS-Security, WS-Security Draft 13 (também conhecido como Web Services Security Core Specification). Entretanto, o uso da especificação do Rascunho 13 do WS-Security é reprovado e deve ser usado somente para ativar a interoperação entre aplicativos em execução no WebSphere Application Server Versão 5.1 e no Versão 7.0 ou para permitir o uso contínuo de um aplicativo cliente de serviços da Web que foi gravado na especificação do Rascunho 13 do WS-Security.
As ligações do WS-Security são utilizadas para segurança das mensagens SOAP transmitidas entre os solicitantes de serviços (clientes) e serviços de entrada, e entre serviços de saída e serviços da Web de destino. Ligações oferecem as informações requeridas pelo ambiente de tempo de execução para implementar a configuração do WS-Security (por exemplo, "Para assinar o corpo, utilize esta chave").
Ligações são administradas independente a partir de qualquer serviço da Web que as utiliza, para que você possa criar uma ligação e, em seguida, aplicá-la a vários serviços da Web. No entanto, os requisitos de segurança para um serviço de entrada (que age como um serviço da Web de destino) são significativamente diferentes dos requeridos para um serviço de saída (que age como um cliente). Por isso, as ligações são divididas em subtipos: