Propriedade do Serviço de Configuração de Plug-in do Servidor da Web

Utilize esta página para visualizar ou alterar as definições de configuração para o serviço de configuração de plug-in do servidor da Web.

Se você estiver usando um servidor de aplicativos independente, clique em Servidores > Tipos de Servidores > Servidores de Aplicativos do WebSphere > server_name > Serviços de Administração > Serviço de Configuração de Plug-in de Servidor da Web para visualizar essa página do console administrativo.

Para uma configuração do WebSphere Application Server Network Deployment, se você estiver utilizando o gerenciador de implementação, clique em Administração do Sistema > Gerenciador de Implementação > Serviços de Administração > Serviço de Configuração de Plug-in do Servidor da Web.

[AIX Solaris HP-UX Linux Windows] Para plataformas i5/OS e distribuídas em execução em um ambiente do Network Deployment, o log SystemOut do gerenciador de implementação contém o status da geração e da propagação automáticas do plug-in.

[AIX Solaris HP-UX Linux Windows] Para plataformas i5/OS e distribuídas em execução em um ambiente Base ou Express, o log SystemOut do servidor de aplicativos contém o status da geração e da propagação automáticas do plug-in.

[z/OS] Para a plataforma z/OS, o registro TSO JOB contém o status da geração e da propagação automáticas do plug-in.

Ativar Processamento Automatizado da Configuração do Servidor da Web

O serviço de configuração de plug-in do servidor da Web é selecionado por padrão. O serviço gera automaticamente o arquivo de configuração do plug-in sempre que o ambiente do servidor da Web é alterado, com algumas exceções. Por exemplo, o arquivo de configuração do plug-in é gerado novamente sempre que uma das seguintes atividades ocorrer:
  • Um novo aplicativo é implementado em um servidor de aplicativos associado
  • A definição do servidor da Web é salva
  • Um aplicativo é removido de um servidor de aplicativos associado
  • Um novo host virtual é definido
Nas configurações do WebSphere Application Server Network Deployment, o arquivo de configuração de plug-in não é gerado novamente quando:
  • Um membro de cluster é incluído em um cluster.
  • As configurações do canal TCP são atualizadas para um servidor de aplicativos.

Em uma configuração do WebSphere Application Server base ou WebSphere Application Server - Express, o arquivo de configuração de plug-in não é gerado novamente quando as configurações do canal TCP são atualizadas para um servidor de aplicativos.

Em uma configuração do WebSphere Application Server base ou WebSphere Application Server - Express, sempre que uma definição de host virtual é atualizada, o arquivo de configuração de plug-in é gerado novamente de modo automático para todos os servidores da Web.

Por padrão, esta opção está selecionada. Limpe o campo para desativar o processamento de configuração do servidor da Web automatizado.




Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas
Referências relacionadas


Nome do arquivo: uwsv_plugin_props4.html