Definições de Partição de Área de Trabalho

Utilize essa página para modificar as configurações da partição da área de trabalho.

O serviço de partição da área de trabalho suporta a definição de partições da área de trabalho customizadas.

Para visualizar esta página do console administrativo, clique em Servidores > Tipos de servidores > Servidores de aplicativos do WebSphere > server_name. Em Configurações do contêiner, expanda Serviços de Processo de Negócios e, em seguida, clique em Serviço de partição da área de trabalho. Clique em um work_area_partition_name.

Nome

Especifica o nome da partição da área de trabalho utilizada para recuperar a partição. Este nome deve ser exclusivo.

Descrição

Especifica a descrição da partição da área de trabalho.

Ativar Serviço na Inicialização do Servidor

Especifica se o servidor tenta iniciar o serviço especificado quando é iniciado.

Bidirecional

Permite aos aplicativos modificar o contexto de uma área de trabalho que é importada por um pedido Java EE; propriedades modificadas são propagadas de volta ao ambiente do solicitante. Essa opção é desativada por padrão.

Tamanho Máximo de Envio

Especifica o tamanho máximo de dados que podem ser enviados em uma única área de trabalho. (0 = sem limites; -1 = padrão)

Tipo de dados Inteiro
Unidades Bytes
Padrão 32768
Intervalo -1, 0 (sem limite) e de 1 a 2147483647
Tamanho Máximo de Recepção

Especifica o tamanho máximo de dados que pode ser recebido em uma única área de trabalho. (0 = sem limites; -1 = padrão)

Tipo de dados Inteiro
Unidades Bytes
Padrão 32768
Intervalo -1, 0 (sem limite) e de 1 a 2147483647
Serialização Adiada de Atributos

Especifica se a serialização de atributos é adiada até que a área de trabalho seja propagada em uma chamada remota. Essa opção é desativada por padrão.

Ativar Propagação de Serviço da Web

Especifica se a partição da área de trabalho é propagada nos pedidos de serviço da Web. Essa opção é desativada por padrão.




Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas
Referências relacionadas
Coleção de Partições da Área de Trabalho


Nome do arquivo: ueac_workareapartitionsettings.html