Utilize esta página para definir as ligações de transporte HTTP para a política de transporte HTTP.
Para configurar as ligações de transporte HTTP para a política de transporte HTTP, execute o seguinte:
- Navegue até o painel de coleta de ligações gerais utilizando por meio do caminho ou .
- Clique em uma ligação geral na coluna Nome.
- Clique na política Transporte HTTP na tabela Políticas.
Esse painel do console administrativo se aplica apenas a aplicativos JAX-WS (Java
API for XML Web Services).
Importante: Você também pode configurar propriedades de transporte HTTP, como valores de tempo limite e de leitura ou gravação para aplicativos JAX-WS implementados no mesmo servidor de aplicativos. Se quiser customizar essas propriedades HTTP, você deverá editar a política de transporte HTTP. Para customizar as configurações de política de transporte HTTP, clique em
, em que policy_set_name aplica-se a qualquer conjunto de políticas que contém a política de transporte HTTP. Seus valores customizados para a política de transporte HTTP agora se aplicam ao conjunto de política que contém essa política de transporte HTTP customizada. Você pode conectar esse conjunto de política que contém sua política de transporte HTTP customizada a seu aplicativo, seus serviços, terminais ou operações. Essa alteração afeta todos os aplicativos JAX-WS aos quais esse conjunto de política está conectado.
Para saber mais sobre a conexão dos conjuntos de política com os aplicativos, consulte a documentação para gerenciamento de conjuntos de política para provedores de serviço e clientes de serviço no nível de aplicativo.