Configurações de Ligações do Conjunto de Política para WS-Security

Utilize esta página para visualizar, definir ou configurar ligações gerais e propriedades específicas do aplicativo para a política WS-Security. É possível configurar a política principal ou a política de auto-inicialização de conversação segura editando as ligações gerais.

Esse painel do console administrativo se aplica apenas a aplicativos JAX-WS (Java API for XML Web Services).

Para usar esta página do console administrativo para visualizar as ligações padrão gerais, clique em Serviços > Conjuntos de Políticas > Ligações do Conjunto de Políticas Padrão. Você pode utilizar esse caminho de navegação apenas para visualização. Para editar ou configurar as ligações gerais padrão, execute as seguintes etapas:

  1. Navegue até o painel de coleta de ligações gerais clicando no caminho Serviços > Conjuntos de Políticas > Ligações Gerais do Conjunto de Política do Cliente ou Serviços > Conjuntos de Políticas > Ligações Gerais do Conjunto de Política do Provedor.
  2. Clique em uma ligação geral na coluna Nome.
  3. Clique na política WS-Security na tabela Políticas.

Se você optar por utilizar uma ligação de amostra que seja fornecida no produto, deverá editar o nome de usuário e a senha de amostra fornecidos para o token Username e o token LTPA. Os valores fornecidos são apenas exemplos; para utilizá-los com êxito, você deve modificá-los para o seu próprio ambiente. É possível alterar o ID de usuário e a senha para autenticação utilizando um comando de script ou editando uma cópia da ligação geral.

Os links de configuração a seguir são fornecidos para a política de segurança principal e as ligações de política de auto-inicialização de conversação segura.

Autenticação e Proteção

Links para a coleta de definições de configuração de autenticação e proteção da política. Clique neste link para acessar o conjunto de configurações de autenticação e proteção em que é possível configurar informações de autenticação, assinatura e criptografia necessárias à política.

Chaves e certificados

Links para a coleta de chaves e certificados da política WS-Security.

Responsável pela Chamada

Link para um painel para definir as configurações do responsável pela chamada. O responsável pela chamada especifica o token ou a parte da mensagem que representa a identidade a ser configurada no assunto do responsável pela chamada do serviço.

As configurações do responsável pela chamada estão disponíveis apenas para conjuntos de política e ligações do provedor de serviços. As configurações do responsável pela chamada não estão disponíveis para conjuntos de política e ligações do cliente de serviço.

Expiração da mensagem

Links para um painel para definir configurações de expiração de mensagem. Quando você ativa a expiração de mensagem, a mensagem expira após o intervalo especificado.

Propriedades Customizadas

Links para um painel em que é possível especificar propriedades que se aplicam às mensagens de entrada e de saída ou especificar propriedades que se aplicam apenas às mensagens de entrada ou apenas às mensagens de saída.




Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas
Referências relacionadas
Propriedades Customizadas de Entrada e Saída
Informações relacionadas


Nome do arquivo: uwbs_wsspsbdpws.html