Coleta de Nós para Localizar Resultados

Use esta página para exibir nós com seus números da versão com base nos resultados da opção Localizar. Você pode adicionalmente exibir os recursos de nós selecionados.

Para visualizar essa página do console administrativo, clique em Tarefas > Nós.

Localizar

Ao clicar em Tarefas > Nós, você pode utilizar a opção Localizar para determinar os nós a serem exibidos. Depois que clicar em Localizar, os resultados são exibidos na tabela. A tabela segue as opções Localizar e Preferências. Clicar em Reconfigurar limpa os operadores na coluna 2 e o texto na coluna 3.

Tabela 1. Localizar Resultados. Leia as descrições de coluna para saber sobre os resultados da Localização.
Coluna 1 Coluna 2 Coluna 3
Exceto no caso do parâmetro de resultados máximos, essa coluna lista os parâmetros que definem nós. Os parâmetros de nome de nó, tipo de tarefa e identificador exclusivo estão sempre disponíveis. O restante dos parâmetros destinam-se às propriedades do nó, dinâmicos e construídos no tempo de execução. Os parâmetros dinâmicos são exibidos quando você clica no link de opções de localização Avançado.
  • Todos os parâmetros exceto resultados máximos: os operadores válidos para a operação de localização são = (igual a), != (diferente de), is null e is not null.
  • Todos os parâmetros exceto resultados máximos e tipo: especifica a cadeia ou a cadeia parcial de um parâmetro. Uma cadeia parcial é designada utilizando um asterisco (*). Por exemplo, definir o parâmetro de nome de nó como Node* localiza todas as tarefas com um nome de nó que começa com Node. É possível procurar uma correspondência exata para vários itens incluindo os itens para correspondência separados por vírgulas. Por exemplo, você pode procurar dois nomes de nós inserindo Node1, Node2. Ao procurar mais de um item, não é possível utilizar o asterisco.
  • Resultados Máximos: Especifica o número de registros que a operação de localização exibe. Insira um valor entre um e o número máximo de registros que podem ser recuperados, conforme definido na configuração do gerenciador de tarefas.

Exemplo: se os nós forem AppSvr01, AppSvr02, AppSvr03 e Test01, você poderá digitar App ou App* na coluna 3 e = na coluna 2 do parâmetro de nó. Os nomes de nó exibidos na tabela são AppSvr01, AppSvr02 e AppSvr03.

Exibir Recursos

Para exibir recursos dos nós selecionados, clique em Exibir Recursos. Seu ID deve estar autorizado para a função de monitor. Uma lista drop-down exibe todos os recursos disponíveis. Os valores possíveis são Todos, Aplicativos, Servidores e Clusters. As opções na lista dependem dos nós registrados no gerenciador de tarefas. Por exemplo, se você não tiver um gerenciador de implementação registrado para o gerenciador de tarefas, os clusters não estarão na lista.

Nome do Nó

Especifica os nomes de nó encontrados como resultado da opção de localização.

Versão

Especifica o nome do produto e o número da versão do nó.

A versão do produto é a de um WebSphere Application Server para nós.

A edição base do WebSphere Application Server é listada na coluna de versão como Base. O produto Network Deployment está listado na coluna da versão como ND.

O produto na coluna de versão indica o produto utilizado para criar o perfil, não o tipo de perfil instalado. Por exemplo, se você utilizar o produto Network Deployment para instalar um tipo de perfil de servidor de aplicativos, a coluna de versão indicará ND.




Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas
Referências relacionadas
Propriedades do Nó


Nome do arquivo: uagt_jobmn.html