Coleta de transportes HTTP

Utilize esta página para exibir ou gerenciar transportes HTTP. Os transportes fornecem filas de pedidos entre os plug-ins de servidor da Web e os contêineres de Web nos quais os módulos da Web de aplicativos residem. Quando você solicita um aplicativo em um navegador da Web, o pedido é passado para o servidor da Web, então junto com o transporte ao contêiner da Web.

[z/OS] transição: Você pode utilizar transportes HTTP apenas em um nó da Versão 5.1 ou V6.0.x em um ambiente de célula mista. Você deve utilizar canais de transporte HTTP em vez de transportes HTTP para manipular seus pedidos de HTTP em todos os outros nós.
[AIX Solaris HP-UX Linux Windows] [iSeries] transição: Você pode utilizar transportes HTTP apenas em um nó da Versão 5.1 em um ambiente de célula mista. Você deve utilizar canais de transporte HTTP em vez de transportes HTTP para manipular seus pedidos de HTTP em todos os outros nós.

A utilização do IPv6 (Internet Protocol Versão 6) e do WS-AT (Web Services Atomic Transactions) não é suportada em transportes HTTP; eles são suportados apenas nas cadeias de canais de transporte HTTP.

Para visualizar a página do console administrativo de Transporte HTTP, clique em Servidores > Tipos de Servidores > Servidores de Aplicativos do WebSphere > server_name > Configurações de Contêiner da Web> Contêiner da Web > Transportes HTTP.

Host

Especifica o endereço IP do host que será ligado para o transporte. Se o servidor de aplicativos estiver em uma máquina local, o nome do host poderá ser localhost.

Porta

Especifica a porta que será ligada para o transporte. O número da porta pode ser qualquer porta que atualmente não esteja sendo utilizada no sistema. O número da porta deve ser exclusivo para cada instância de servidor de aplicativos em uma determinada máquina.

[AIX Solaris HP-UX Linux Windows] [iSeries] Para sistemas operacionais i5/OS e distribuídos, não há limite para o número de portas HTTP permitido por processo.

[z/OS] Para z/OS, é permitido um máximo de duas portas, uma para pedidos de HTTP e outra para pedidos de HTTPS, para cada processo configurado como um transporte HTTP. As portas adicionais podem ser configuradas como cadeias de transporte HTTP e também como canais de transporte HTTP.

SSL Ativado

Especifica se as conexões de transporte devem ser protegidas com SSL (Secure Sockets Layer). O padrão é não utilizar o SSL.




Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas
Referências relacionadas
Configurações do Transporte HTTP


Nome do arquivo: urun_rhttptransport.html