Utilize essa página para configurar o servidor de aplicativos para utilizar um provedor JACC (Java Authorization Contract for Containers) externo. Por exemplo, o nome de classe da política e o nome de classe do depósito de informações do provedor de configuração da política são requeridos pela especificação do JACC.
Utilize essas configurações quando tiver configurado um provedor de segurança externo que suporte a especificação JACC para funcionar com o servidor de aplicativos. O processo de configuração envolve a instalação e a configuração do servidor do provedor e a configuração do cliente do provedor no servidor de aplicativos para a comunicação com o servidor. Se o provedor JACC não estiver ativado, essas configurações serão ignoradas.
Utilize as configurações padrão quando você utilizar o Tivoli Access Manager como o provedor JACC. Instale e configure o servidor Tivoli Access Manager antes de utilizá-lo com o servidor de aplicativos. Utilize o link de propriedades do Tivoli Access Manager em Propriedades Adicionais e configure o cliente Tivoli Access Manager no servidor de aplicativos para utilizar o servidor Tivoli Access Manager. Se você pretende utilizar outro provedor, modifique as definições conforme apropriado.
Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.