Configurações da Instância do Servidor

Utilize essa página para visualizar e gerenciar configurações da instância servant. Essa configurações controlam o número de processos servant permitidos.

Para visualizar essa página no console administrativo, clique em Servidores > Tipos de Servidores > Servidores de Aplicativos do WebSphere> server_name. Em seguida, na seção Infraestrutura do Servidor, clique em Gerenciamento de Java e Processos > Instância do Servidor.

Várias Instâncias Ativadas

Especifica se várias instâncias do processo servant estão ativadas para esse servidor.

Quando a definição Várias Instâncias Ativadas estiver desativada, o servidor tem exatamente uma instância do processo servant. Quando a definição Várias Instâncias Ativadas estiver ativada:
  • A definição Número Mínimo de Instâncias determina o número mínimo de instâncias de processo que estão ativas nesse servidor.
  • A definição Número Máximo de Instâncias determina o número máximo de instâncias de processo que podem estar ativas nesse servidor.

O z/OS Workload Manager determina dinamicamente o número real de instâncias do processo servant.

Número Mínimo de Instâncias

Especifica o número mínimo de instâncias do processo servant a serem ativadas.

Tipo de Dados Inteiro
Intervalo 1 a 20, inclusive
Número Máximo de Instâncias

Especifica o número máximo de instâncias do processo servant a serem ativadas.

Tipo de Dados Inteiro
Intervalo Qualquer valor. Se for especificado zero, o número de instâncias será ilimitado.



Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas


Nome do arquivo: urun_rserver_instance.html