Utilize essa página para configurar e verificar o Kerberos como o mecanismo de autenticação para o servidor de aplicativos.
Depois que você tiver digitado e aplicado as informações necessárias para a configuração, o nome do proprietário do servidor será criado a partir do nome do serviço, nome da região e nome do host, além de ser utilizado para verificar automaticamente a autenticação para o serviço Kerberos.
Quando configurado, o Kerberos é o mecanismo de autenticação primário. Configure a autenticação EJB (Enterprise JavaBeans) para recursos, acessando os links de referências de recursos no painel de detalhes do aplicativo.
Para exibir essa página do console administrativo, clique em Segurança > Segurança global. Em Autenticação, clique em Configuração do Kerberos.
org.ietf.jgss.GSSException, código principal: 11, código secundário: 0 cadeia principal: Falha geral, não especificada na cadeia de nível inferior GSSAPI: Não é possível obter credencial para serviço do proprietário WAS/test@AUSTIN.IBM.COMO serviço do proprietário deve estar no formato: <service name>/<nome completo do host>@KerberosRealm. No exemplo de exceção, o nome completo do host não está especificado, o que é a razão da falha. Para essa falha, o nome do host do sistema geralmente é obtido do arquivo /etc/hosts, e não do Domain Name Server (DNS). Nos sistemas UNIX ou Linux, se a linha "hosts": no arquivo /etc/nsswitch.conf estiver configurada para procurar primeiro no arquivo de hosts antes de procurar no DNS, a configuração do Kerberos falhará se o arquivo de hosts contiver uma entrada para o sistema que não seja o nome completo do host.
Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.