Utilize esta página para visualizar ou alterar as propriedades de otimização de pedido e resposta para um plug-in do servidor da Web.
Para visualizar essa página do console administrativo, clique em Servidores > Tipos de Servidores > Servidores da Web > web_server_name >Propriedades de Plug-in > Pedido e Resposta.
Especifica o tamanho máximo do fragmento que o plug-in pode utilizar durante a leitura do corpo da resposta.
Este campo corresponde ao elemento ResponseChunkSize no arquivo plugin-cfg.xml.
O plug-in lê o corpo da resposta em blocos de 64 K até que todos os dados da resposta sejam lidos. Essa abordagem causa um problema de desempenho para pedidos cujo corpo de resposta contém grandes quantidades de dados.
Se o tamanho do conteúdo do corpo da resposta for desconhecido, os valores especificados para esta propriedade serão utilizados como o tamanho do buffer alocado. Em seguida, o corpo da resposta é lido nestes blocos de tamanhos, até que todo o corpo seja lido. Se o tamanho do conteúdo for conhecido, um tamanho de buffer do tamanho do conteúdo ou do tamanho especificado (o que for menor) será utilizado para ler o corpo da resposta.
Tipo de Dados | Inteiro |
Padrão | 64 kilobytes Especifique o tamanho em kilobytes (blocos de 1024 bytes). |
Quando marcado, o algoritmo Nagle é ativado para conexões entre o plug-in e o Application Server.
Este campo corresponde ao elemento ASDisableNagle no arquivo plugin-cfg.xml.
O algoritmo Nagle está relacionado ao nome do engenheiro John Nagle, que inventou esta parte padrão do TCP/IP (Transmission Control Protocol/Internet Protocol). O algoritmo reduz a sobrecarga da rede incluindo um retardo de transmissão (geralmente de 20 milissegundos) para um pacote pequeno, que permite que outros pacotes pequenos cheguem e sejam incluídos na transmissão. Como as comunicações têm um custo associado que não depende do tamanho do pacote como depende da freqüência de transmissão, este algoritmo provavelmente reduz a sobrecarga com um número mais eficiente de transmissões.
Por padrão, esse campo não está marcado e o algoritmo Nagle está desativado. Selecione esse campo para ativar o algoritmo Nagle.
Quando marcado, o algoritmo Nagle é utilizado para conexões do Microsoft IIS (Internet Informations Services) Web Server com o Application Server.
Este campo corresponde ao elemento IHSDisableNagle no arquivo plugin-cfg.xml. Ele aparecerá somente se você estiver utilizando o servidor da Web Microsoft IIS (Internet Informations Services).
Por padrão, esse campo não está marcado e o algoritmo Nagle está desativado. Selecione esse campo para ativar o algoritmo Nagle para essa conexão.
Quando marcado, as respostas ao cliente serão divididas em blocos, se um cabeçalho de resposta Transfer-Encoding : Chunked estiver presente na resposta.
Este campo corresponde ao elemento ChunkedResponse no arquivo plugin-cfg.xml. Ele aparecerá somente se você estiver utilizando o Microsoft IIS (Internet Informations Services) Web Server, um servidor da Web Java System ou um servidor da Web Domino. O IBM HTTP Server manipula automaticamente a quebra da resposta em partes para envio ao cliente.
Por padrão, esse campo não está marcado e as respostas não estão fragmentadas em blocos. Selecione esse campo para permitir que as respostas ao cliente sejam divididas em blocos, se um cabeçalho de resposta Transfer-Encoding : Chunked estiver presente na resposta.
Este campo corresponde ao elemento AcceptAllContent no arquivo plugin-cfg.xml.
Quando selecionado, os usuários podem incluir conteúdo em pedidos POST, PUT, GET e HEAD, quando um cabeçalho Content-Length ou Transfer-encoding está contido no cabeçalho do pedido.
Por padrão, esse campo não está marcado. Selecione esse campo para permitir que os usuários possam incluir conteúdo nos pedidos POST, PUT, GET e HEAD quando um cabeçalho Content-Length ou Transfer-encoding estiver contido no cabeçalho do pedido.
Quando selecionado, o mapeamento de host virtual é executado utilizando fisicamente o número da porta para a qual o pedido foi recebido.
Este campo corresponde ao elemento VHostMatchingCompat no arquivo plugin-cfg.xml.
Por padrão, esse campo não está selecionado e a correspondência é feita de forma lógica, utilizando o número da porta contido no cabeçalho do host. Selecione esse campo se quiser que o mapeamento de host virtual seja executado utilizando fisicamente o número da porta na qual o pedido foi recebido.
Utilize os botões de opções para fazer sua seleção de porta física ou lógica.
Especifica que número de porta o Servidor de Aplicativo deve utilizar para criar URIs para um sendRedirect. Esse campo só será aplicável a um sendRedirect se você utilizar URIs relativos, e não afeta redirecionamentos absolutos. Esse campo também especifica onde recuperar o valor para HttpServletRequest.getServerPort().
Este campo corresponde ao elemento AppServerPortPreference no arquivo plugin-cfg.xml.
Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.