Cópia das Configurações Padrão do Conjunto de Política e das Ligações

Utilize esta página para copiar um conjunto de política que você seleciona em uma lista de conjuntos de política disponível.

Para visualizar essa página do console administrativo:
  1. Clique em Serviços > Conjuntos de Políticas > Conjuntos de Políticas de Aplicativo.
  2. Selecione o conjunto de política que você deseja copiar e clique emCopiar.
  3. Digite um nome para a cópia do conjunto de política no campo Nome.
  4. [Opcional] Digite uma descrição para a cópia do conjunto de política no campo Descrição.
Nome

Especifica o nome do conjunto de política. Utilize esse campo para inserir um nome para a cópia do conjunto de política.

Descrição

Especifica uma descrição do conjunto de política que você deseja copiar.

Transferir Conexões

Se o conjunto de política que você deseja copiar estiver conectado a um ou mais aplicativos, serviços ou terminais, a caixa de opção para Conectar este conjunto de política no lugar do original para todos os aplicativos, serviços, terminais e operações conectados, estará disponível. A configuração padrão para essa caixa de opções é limpa. É possível executar as seguintes ações:

  1. Selecione a caixa de opção Conectar este conjunto de política no lugar do original para todos os aplicativos, serviços, terminais e operações para mover as conexões para um novo conjunto de política. Selecionar a caixa de opções desconecta o conjunto de política original e conecta o conjunto de política de substituição em seu local.
  2. Marque Copiar Ligações se você quiser copiar as ligações do conjunto de política atualmente conectado.
  3. [Opcional] Selecione Restaurar Ligações Padrão se desejar restaurar as ligações padrão.



Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas
Referências relacionadas


Nome do arquivo: uwbs_wsspscop.html