Transações com Resultado Heurístico

Utilize esta página para rever as transações que foram concluídas com um resultado heurístico.

A página é fornecida apenas para fins informativos. Depois de rever as informações nesta página, a única ação requerida é a remoção das transações da lista. Se você não remover uma transação da lista, ela será mantida na lista por três dias ou até que o servidor seja encerrado, o que ocorrer primeiro.

Para visualizar essa página do console administrativo, clique em Servidores > Tipos de Servidor > Servidores de Aplicativos do WebSphere [área de janela de Conteúdo] server_name [Configurações de Contêiner]Serviços de Contêiner > Serviço de Transação > Tempo de Execução > Transações Heurísticas - Revisão.

Para listar os recursos utilizados por uma transação, clique no ID local da transação na lista exibida.

Para agir em uma ou mais transações listadas, selecione as caixas de opções ao lado das transações nas quais deseja agir, em seguida, utilize os botões fornecidos.

ID local
O identificador local da transação.
Resultado heurístico
O resultado da transação.
ID global
O identificador global da transação.
Botões
Limpar
Remover as transações selecionadas da lista.



Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas
Informações relacionadas
Recursos de Transação
Configurações do Serviço de Transações


Nome do arquivo: ujta_heuristic.html