Um nó gerenciado é um nó com um servidor de aplicativos e um agente de nó que pertence a uma célula do gerenciador de implementação. Utilize esta página para incluir um nó de servidor de aplicativos em uma célula do gerenciador de implementação.
Para visualizar esta página do console administrativo do gerenciador de implementação, clique em Administração do Sistema > Nós > Incluir Nó > Avançar .
Especifica o nome do host ou o endereço IP do nó para incluir na célula. Uma instância do WebSphere Application Server deve estar em execução nessa máquina.
Tipo de Dados | Cadeia |
Padrão | Nenhum |
Especifica os conectores JMX (Java Management Extensions) que se comunicam com o WebSphere Application Server quando você chama um processo de script.
Selecione entre um desses tipos de conectores JMX:
SOAP (Simple Object Access Protocol) Utilize quando o Application Server conectar-se a um servidor SOAP. |
RMI (Remote Method Invocation) Utilize quando o Application Server conectar-se com um servidor RMI. |
Especifica o número da porta do conector JMX na instância para incluir na célula. A porta padrão do conector SOAP é 8880.
Tipo de Dados | Inteiro |
Padrão | 8880 |
Especifica o nome do usuário de administração que conecta ao Application Server remoto cujo nó está sendo incluído na célula. O nome do usuário e a senha do Application Server são utilizados para conectar ao Application Server e iniciar o processo de inclusão do nó no Application Server. As configurações de nome do usuário e senha do Application Server sempre são exibidas. Você deve especificar valores para elas se a segurança for ativada no Application Server. Caso contrário, deixe em branco.
Especifica a senha do nome do usuário do Application Server fornecida.
Especifica o nome do usuário da administração do gerenciador de implementação que o Application Server utiliza ao conectar ao gerenciador de implementação para incluir seu nó na célula. As configurações do nome do usuário e da senha do gerenciador de implementação são exibidas somente se a segurança for ativada no gerenciador de implementação. O nome do usuário e a senha do gerenciador de implementação são requeridos se suas configurações forem exibidas.
Especifica a senha para o nome do usuário do gerenciador de implementação fornecido.
Selecione entre as seguintes definições para especificar adicionalmente as características durante a inclusão de um nó gerenciado em uma célula.
Copia os aplicativos instalados na instância remota em uma célula. Se os aplicativos a serem copiados tiverem o mesmo nome que os aplicativos atualmente existentes na célula, o Application Server não copiará os aplicativos.
Especifica se será necessário mover a configuração do barramento no nó para o gerenciador de implementação.
Utilizar Padrão | Especifica se será necessário utilizar números de portas do agente do nó padrão. O tópico Configurações do número da porta em versões do WebSphere Application Server fornece uma lista de todos os números de porta padrão. |
Especificar | Permite especificar o número da porta inicial no campo Número da Porta. A administração do WebSphere Application Server designa os números de porta na ordem do número de porta inicial. Por exemplo, se você especificar 9950, o programa de administração configurará as portas de agente do nó como 9950, 9951, 9952 e assim por diante. |
Especifica o grupo no qual é possível incluir um cluster ou um agente de nó. Por padrão, clusters ou agentes de nós são incluídos no grupo DefaultCoreGroup.
Selecione um dos grupos principais se uma lista for exibida. A lista é exibida se um grupo principal além do grupo principal padrão existir.
Especifica o grupo no qual é possível incluir o nó. Por padrão, os nós são incluídos no grupo DefaultNodeGroup.
Selecione um dos grupos de nós se uma lista for exibida. A lista é exibida se um grupo de nós além do grupo de nós padrão existir.
Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.