Coleta de Ligações do Receptor de Respostas

Utilize essa página para especificar a configuração de ligação para mensagens de resposta do receptor para segurança de serviços da Web.

Importante: Há uma distinção importante entre a Versão 5.x e a Versão 6.0.x e aplicativos posteriores. As informações deste artigo suportam somente aplicativos Versão 5.x que são utilizados com o WebSphere Application Server Versão 6.0.x e posterior. As informações não se aplicam a aplicativos da Versão 6.0.x e posterior.
Para visualizar essa página do console administrativo, conclua as etapas a seguir:
  1. Clique em Aplicativos>Tipos de Aplicativos>Aplicativos Corporativos do WebSphere application_name.
  2. Em Módulos, clique em Gerenciar Módulos > URI_file_name > Serviços da Web: Ligações de Segurança do Cliente.
  3. Em Ligação do Receptor de Respostas, clique em Editar.
Informações sobre Assinatura [Version 5 only]

Especifica a configuração para os parâmetros de assinatura. As informações sobre assinatura são utilizadas para assinar e validar partes da mensagem, incluindo o corpo e o timestamp.

Esses parâmetros também podem ser utilizados para validação de X.509 quando o método de autenticação é IDAssertion e o tipo de ID é X509Certificate na configuração do nível do servidor. Nesses casos, você deve preencher apenas os campos de caminho de certificado.

Informações sobre criptografia [Version 5 only]

Especifica a configuração para os parâmetros de criptografa e decriptografia.

As informações sobre criptografia são utilizadas para criptografar e decriptografar várias partes de uma mensagem, incluindo o corpo e o token do nome do usuário.

Âncoras de Confiança [Version 5 only]

Especifica uma lista de objetos de armazenamento de chave que contém os certificados raiz confiáveis que são auto-assinados ou emitidos por uma autoridade de certificação.

A autoridade de certificação autentica um usuário e emite um certificado. Depois do certificado ser emitido, os objetos de armazenamento de chaves, que contêm esses certificados, utilizam o certificado para a validação do caminho do certificado ou da cadeia de certificados dos tokens de segurança X.509 formatados sendo recebidos.

Armazenamento de Certificados de Coleta [Version 5 only]

Especifica uma lista dos arquivos de certificados intermediários não confiáveis.

O armazenamento de certificados de coleta contém uma cadeia de certificados intermediários não-confiáveis. A API CertPath tenta validar esses certificados, que se baseiam na âncora confiável.

Localizadores de Chaves [Version 5 only]

Especifica uma lista de objetos do localizador de chaves que recupera as chaves para assinatura digital e criptografia a partir de um arquivo de armazenamento de chave ou de um repositório.

O localizador de chaves mapeia um nome um um nome lógico para um alias ou mapeia uma identidade autenticada para uma chave. Este nome lógico é utilizado para localizar uma chave em uma implementação do localizador de chaves.




Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Conceitos relacionados
Tarefas relacionadas


Nome do arquivo: uwbs_resprecvr.html