Salvar Alterações na Configuração Principal

Utilize este tópico para atualizar o repositório principal com as alterações do console administrativo, para descartar as alterações do console administrativo e continuar trabalhando com o repositório principal, ou para continuar trabalhando com as alterações do console administrativo que não estão salvas no repositório principal.

Até que as alterações sejam salvas no repositório principal, o console administrativo utilizará um espaço de trabalho para rastrear suas alterações.

Total de Documentos Alterados
Especifica o número total de documentos que foram alterados para sua sessão, mas que não estão salvos no repositório principal. Clicando na chave de comutação +/-, você pode ver informações adicionais sobre os documentos alterados:
  • Itens Alterados

    Quando você altera sua configuração local, cada caminho e arquivo de configuração aos quais pode ser aplicada a atualização no repositório principal são exibidos na lista.

  • Status
    O status pode conter as seguintes opções:
    • Incluído: Se você salvar suas alterações no repositório principal, um novo arquivo de configuração será criado no caminho indicado.
    • Atualizado: Se você salvar suas alterações no repositório principal, um arquivo de configuração existente será atualizado no caminho indicado.
    • Excluído: Se você salvar suas alterações no repositório principal, um arquivo de configuração existente será excluído no caminho indicado.
Sincronizar Alterações com Nós

Especifica se você deseja forçar a sincronização do nó no momento em que salvar suas alterações no repositório principal em vez de quando a sincronização do nó normalmente ocorrer.

Conflito ao Salvar

Especifica que outro usuário alterou algumas informações de configuração desde que você iniciou as alterações. Você pode clicar em Salvar para sobrescrever as informações do outro usuário ou em Descartar para descartar suas alterações e manter as alterações feitas pelo outro usuário.




Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas
Referências relacionadas
Botões do Console Administrativo


Nome do arquivo: ucon_master_config.html