Especifica que quando o cluster é criado, um domínio de replicação de memória para memória é criado para cada um dos membros desse cluster.
Se um domínio de replicação for criado, ele recebe o mesmo nome que o cluster e é configurado com as definições padrão para um domínio de replicação. Quando as configurações padrão estão em vigor, uma única réplica é criada para cada dado e a criptografia é desativada.
Além disso, se um domínio de replicação for criado, o contêiner SIP e o contêiner da Web para
cada membro de cluster será configurado para a replicação de memória para memória.
Além disso, se um domínio de replicação for criado, o contêiner da Web para cada membro de cluster
será configurado para a replicação de memória para memória.
Iniciando com a Versão 7.0.0.5, se um domínio de replicação for criado, o contêiner SIP e o contêiner da Web para
cada membro de cluster será configurado para a replicação de memória-a-memória.
Para modificar as configurações do domínio de replicação, no console administrativo,
clique em Ambiente > Domínios de Replicação > replication_domain_name.
A definição do modo padrão para o domínio de replicação é Ambos Cliente e Servidor. Nesse modo, todos os dados enviados para o cliente ou o servidor são replicados. Essa configuração é boa para um ambiente que tem uma carga de tráfego de média para baixa. No entanto, se seu ambiente tiver uma carga alta de tráfego, você deve alterar a definição do modo do domínio de replicação para Somente Cliente ou Somente Servidor, pois essas configurações fornecem melhor escala. No modo Somente Cliente, somente os dados enviados ao cliente são replicados. No modo Somente Servidor, somente os dados enviados ao servidor são replicados.
Evitar Problemas: Se você alterar qualquer uma das configurações do domínio de replicação para um membro de cluster, incluindo a configuração do modo, deverá alterá-las para todos os outros membros do cluster.
gotcha