Configurações de Cronômetros SIP

Utilize essa página para configurar valores para os cronômetros SIP (Session Initiation Protocol) que são diferentes daqueles especificados no RFC 3261. Os cronômetros SIP fornecem um mecanismo para expiração de sessão. Os valores padrão são os mesmos que aqueles especificados para o RFC 3261.

Para visualizar essa página do console administrativo, clique em Servidores > Servidores de Aplicativos > serverName > Configurações do Contêiner SIP > Contêiner SIP > Pilha SIP > Cronômetros SIP.

Os cronômetros SIP a seguir podem ser configurados a partir do console administrativo.

T1

Especifica o período de tempo, em milissegundos, de um atraso de roundtrip da rede no cronômetro T1 para a especificação RFC 3261. O valor é utilizado como base para calcular alguns cronômetros e é relevante para todos os tipos de transações, tais como as transações de cliente, servidor, invite e não-invite.

Tipo de Dados Inteiro
Padrão 500
A
Especifica, apenas para UDP, o período de tempo, em milissegundos, antes de retransmitir pedidos invite no cronômetro A para a especificação RFC 3261. Essa configuração é relevante para a transação invite do cliente.
Tipo de Dados Inteiro
Padrão T1
B
Especifica o período de tempo, em milissegundos, no cronômetro de tempo limite da transação de cliente invite (cronômetro B) para a especificação RFC 3261.
Tipo de Dados Inteiro
Padrão T1*64
E
Especifica, apenas para UDP, o período de tempo, em milissegundos, antes da retransmissão do pedido não-invite inicial no cronômetro E para a especificação RFC 3261. Essa configuração é relevante para a transação não-invite do cliente.
Tipo de Dados Inteiro
Padrão 800
F
Especifica o período de tempo, em milissegundos, no cronômetro de tempo limite da transação não-invite (cronômetro F) para a especificação RFC 3261. Essa configuração é relevante para a transação não-invite do cliente.
Tipo de Dados Inteiro
Padrão 24000
G
Especifica o período de tempo, em milissegundos, antes da retransmissão de uma resposta invite inicial no cronômetro G para a especificação RFC 3261. Essa configuração é relevante para a transação invite do servidor.
Tipo de Dados Inteiro
Padrão T1
H
Especifica o período de tempo, em milissegundos, a aguardar por um recebimento ACK (Confirmação) no cronômetro H para a especificação RFC 3261. Essa configuração é relevante para a transação invite do servidor.
Tipo de Dados Inteiro
Padrão T1*64
J
Especifica o período de tempo, em milissegundos, a aguardar pela retransmissão de pedidos não-invite no cronômetro J para a especificação RFC 3261. Essa configuração é relevante para a transação não-invite do servidor.
Tipo de Dados Inteiro
Padrão T1*64
T2

Especifica o período de tempo máximo, em milissegundos, antes de retransmitir pedidos não-invite e respostas invite no cronômetro T2 para a especificação RFC 3261.

Tipo de Dados Inteiro
Padrão 4000
T4

Especifica o período máximo de tempo, em milissegundos, para que uma mensagem permaneça na rede. Esse valor é utilizado como base para calcular outros cronômetros no cronômetro T4 para a especificação RFC 3261.

Tipo de Dados Inteiro
Padrão 5000
I
Especifica o período de tempo, em milissegundos, a aguardar por uma retransmissão ACK no cronômetro I para a especificação RFC 3261. Essa configuração é relevante para a transação invite do servidor.
Tipo de Dados Inteiro
Padrão T4
K
Especifica o período de tempo, em milissegundos, a aguardar por retransmissões de resposta não-INVITE no cronômetro K para a especificação RFC 3261. Essa configuração é relevante para a transação não-invite do cliente.
Tipo de Dados Inteiro
Padrão T4
D

Especifica o período de tempo a aguardar, em milissegundos, antes da retransmissão da resposta invite no cronômetro D para a especificação RFC 3261. Essa configuração é relevante para a transação invite do cliente.

Tipo de Dados Inteiro
Padrão 32000



Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet.

Tarefas relacionadas


Nome do arquivo: usip_timer.html