As tabelas de consulta padrão estão disponíveis para escalações, mas caso você precise visualizar dados de negócios e outras propriedades que não as disponíveis nas tabelas padrão, também é possível definir suas próprias tabelas de consulta com propriedades conforme apropriado.
Antes de Iniciar
O Query Table
Builder está disponível como um plug-in do Eclipse e pode ser transferido por download no site
WebSphere Business Process Management SupportPacs. Procure PA71
WebSphere Process Server - Query Table Builder. Para acessar o link, consulte a seção de referências relacionadas deste tópico.
Por Que e Quando Desempenhar Esta Tarefa
O procedimento a seguir descreve como criar duas novas tabelas de consultas para tarefas e
escalações que contêm dados do cliente. Essas tabelas de consultas devem ser ajustadas ao suporte de
escalação dos widgets Gerenciamento de Tarefa Manual.
Procedimento
- Para a definição de tabela de consultas usada no widget Lista de Tarefas, recomenda-se que você inclua o atributo TASK.IS_ESCALATED. O usuário de Lista de Tarefas pode usar essa propriedade para filtrar as tarefas escaladas.
- Obrigatório para a definição da tabela de consultas usada no widget Lista de Escalações:
- Incluir o atributo ESCALATION.TKIID na tabela de consultas. Caso contrário, não será possível estabelecer o mecanismo de pesquisa detalhada entre Lista de Tarefas e Lista de Escalações.
- Inclua o atributo ESCALATION.STATE nas tabelas de consultas para suportar filtros específicos, por exemplo, Escalar Tarefas.
- Ative a autorização baseada na instância para suportar filtros específicos, por exemplo, Gerenciar Tarefas Escaladas.
- Recomendado para a definição da tabela de consultas usada em Lista de Escalações, inclua atributos de tarefa informativa, por exemplo, nome de exibição, descrição, e assim por diante.
- Se todas as condições obrigatórias forem implementadas, você poderá ativar a nova tabela de consultas de escalações no diálogo de Lista de Escalações.