Ligação de Importação de Serviço da Web

Use esta página para visualizar ou modificar os atributos da ligação de importação de serviço da Web selecionada.

Para visualizar esta página do console administrativo, clique em Aplicativos > Módulos SCA > [Área de janela conteúdo] module_name > [Componentes do módulo] Importações > import_name > Ligação > binding_name [Serviço da Web].


Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet. Cada link ativa uma procura pelo tópico no centro de informações on-line. Quando os resultados da procura forem listados, selecione o tópico que melhor corresponda à sua configuração.

Verifique as atualizações neste tópico (on-line)

Guia Configuração

Especifica propriedades de configuração para este objeto. Esses valores de propriedade são preservados, mesmo que o ambiente de tempo de execução seja parado e reiniciado.

Propriedades gerais

Serviço

Especifica o nome do serviço da Web ligado.

Propriedade Valor
Tipo de Dados Texto
Necessário? Não

Porta

Especifica o nome da porta do serviço da Web ligado.

Propriedade Valor
Tipo de Dados Texto
Necessário? Não

Terminal

Especifica o local no qual o serviço da Web ligado está disponível.

Se você alterar o terminal, certifique-se de que o valor seja uma URL bem formada (por exemplo: http://localhost:9080/RealtimeService/services/RealtimeServiceSOAP).

Propriedade Valor
Tipo de Dados Texto
Necessário? SIM