Use esta página para configurar serviços para interfaces de programação de aplicativos (APIs) Representational State Transfer (REST). Se desejar que as APIs REST estejam disponíveis durante o tempo de execução, é necessário configurar os serviços REST. Se desejar que os widgets estejam disponíveis no Business Space, configure os serviços REST para esses widgets.
Para visualizar esta página do console administrativo, clique em:
Para servidores, clique em:
.Para clusters, clique em:
.Para o assistente de Configuração do Ambiente de Implementação, clique em: Serviços REST.
e conclua cada página de configuração precedente. Esta página aparece para a etapa deLinks marcados (on-line) requerem acesso à Internet. Cada link ativa uma procura pelo tópico no centro de informações on-line. Quando os resultados da procura forem listados, selecione o tópico que melhor corresponda à sua configuração.
Verifique as atualizações neste tópico (on-line)
Selecione http:// ou https://, que é usado para formar o endereço do terminal para todos os serviços REST nesta página. Configure um caminho de URL completo selecionando http:// ou https:// e, em seguida, configurando o host e a porta. Em um ambiente com um balanceador de carga ou com um servidor proxy entre o navegador e os serviços do Business Space e REST, certifique-se de designar aqui as correspondências da URL do navegador para acessar o Business Space.
Digite o host ou host virtual que um cliente precisa para comunicar com o cluster. Usar um nome completo do host. Em um ambiente com um balanceador de carga ou com um servidor proxy entre o navegador e os serviços do Business Space e REST, certifique-se de designar aqui as correspondências da URL do navegador para acessar o Business Space. Se você estiver usando o assistente de Configuração do Ambiente de Implementação e deixar os campos de host e porta vazios, os valores serão padronizados com os valores de um host de membro de cluster individual e sua porta HTTP. Para um ambiente de carga equilibrada, você deve mudar posteriormente os valores padrão para o nome do host virtual e da porta do seu ambiente.
Digite a porta para todos os serviços REST que você deseja configurar. Para um ambiente de carga equilibrada, designe o número da porta que o cliente precisa comunicar com o cluster. Em um ambiente com um balanceador de carga ou com um servidor proxy entre o navegador e os serviços do Business Space e REST, certifique-se de designar aqui as correspondências da URL do navegador para acessar o Business Space. Se você estiver usando o assistente de Configuração do Ambiente de Implementação e deixar os campos de host e porta vazios, os valores serão padronizados com os valores de um host de membro de cluster individual e sua porta HTTP. Para um ambiente de carga equilibrada, você deve mudar posteriormente os valores padrão para o nome do host virtual e da porta do seu ambiente.