Use esta página para visualizar ou modificar os atributos da ligação de importação de Service Component Architecture (SCA) selecionada.
Para visualizar esta página do console administrativo, clique em
.Os detalhes mostrados incluem informações sobre o provedor de serviços que o módulo está utilizando. O console administrativo refere-se ao fornecedor de serviços como o destino. Os detalhes exibidos incluem o módulo de destino da exportação selecionada.
Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet. Cada link ativa uma procura pelo tópico no centro de informações on-line. Quando os resultados da procura forem listados, selecione o tópico que melhor corresponda à sua configuração.
Verifique as atualizações neste tópico (on-line)
Especifica propriedades de configuração para este objeto. Esses valores de propriedade são preservados, mesmo que o ambiente de tempo de execução seja parado e reiniciado.
Especifica o módulo que contém a importação com essa ligação de importação.
Propriedade | Valor |
---|---|
Tipo de Dados | Texto |
Especifica a versão do módulo SCA, se o módulo estiver com versão.
Não é possível editar este campo para um módulo SCA existente.
Especifica a importação que contém esta ligação de importação.
Propriedade | Valor |
---|---|
Tipo de Dados | Texto |
Lista as interfaces de importação para esta importação do módulo.
Propriedade | Valor |
---|---|
Tipo de Dados | Texto |
Especifica detalhes da exportação de destino para esta ligação de importação.
Propriedade | Valor |
---|---|
Tipo de Dados | Customizado |
Propriedade | Valor |
---|---|
Tipo de Dados | Customizado |
Propriedade | Valor |
---|---|
Tipo de Dados | Texto |