Configurações do Business Process Choreographer Explorer

Aqui, você pode configurar propriedades gerais ou criar uma nova instância, incluindo a função de relatório do Business Process Choreographer Explorer opcional.

Para visualizar esta página do console administrativo, clique em Servidores > Clusters > Clusters do WebSphere Application Server > nome do cluster ou em Servidores > Tipos de Servidor > WebSphere Application Servers > nome do servidor, em seguida, na guia Configuração, na seção Business Integration, expanda Business Process Choreographer e clique em Business Process Choreographer Explorer. Para criar uma nova configuração do explorador, clique em Incluir. Para visualizar uma configuração existente, clique em um nome de instância.


Links marcados (on-line) necessitam de acesso a Internet. Cada link ativa uma procura pelo tópico no centro de informações on-line. Quando os resultados da pesquisa forem listados, selecione o tópico que melhor corresponde a sua configuração.

Verifique as atualizações neste tópico (on-line)

Atualização

Isso é visível somente se você tiver aplicado um iFix que inclui uma atualização de um aplicativo do Business Process Choreographer.

Você visualizará uma mensagem de aviso, explicando qual aplicativo deverá ser atualizado. Clique no link Atualizar para parar o aplicativo e atualizá-lo. O aplicativo ficará indisponível por um curto período.

Ativar auto-inicialização

Se essa caixa de opção estiver selecionada, o aplicativo será inicializado automaticamente sempre que o servidor for iniciado. Esse é o padrão.

Raiz de Contexto

A raiz de contexto para esta instância do Business Process Choreographer Explorer e para a função de relatório do Business Process Choreographer Explorer opcional.

Isto define parte da URL que os navegadores devem utilizar para alcançar o Business Process Choreographer Explorer.

Propriedade Valor
Tipo de dados Cadeia
Padrão /bpc

Limite do resultado de procura do Explorer

O número máximo de resultados a ser retornado para uma consulta.

Propriedade Valor
Tipo de dados Inteiro
Padrão 10000
Unidades Resultados da pesquisa

Contêiner gerenciado do Business Process Choreographer

O escopo do contêiner do Business Process Choreographer.

Isso especifica o contêiner do Business Process Choreographer ao qual essa instância se conecta. Esse pode ser um relacionamento vários-para-um. Cada instância do Business Process Choreographer Explorer pode conectar-se exatamente a um contêiner do Business Process Choreographer. No entanto, cada contêiner do Business Process Choreographer pode ser conectado por zero ou mais instâncias do Business Process Choreographer Explorer.

Propriedade Valor
Tipo de dados Lista drop-down de destinos de implementação
Padrão O destino de implementação (servidor ou cluster) no qual essa instância do Business Process Choreographer Explorer está configurada.

URL da API REST do Business Flow Manager

O terminal API REST (Representational State Transfer) especifica a URL para o serviço da Web do Business Flow Manager do Business Process Choreographer.

O valor especificado aqui deve corresponder ao valor para a raiz de contexto para o Gerenciador de Tarefas Humanas na configuração do Business Process Choreographer. O valor padrão é baseado nas definições da configuração do Business Process Choreographer atual. Por exemplo, se a raiz de contexto for /rest/bpm/bfm, a URL do terminal poderá ser https://localhost:9080/rest/bpm/bfm. Se você estiver usando um servidor da Web ou um proxy HTTP poderá precisar alterar essa URL. Ao configurar o Business Process Choreographer Explorer em um cluster, a URL deverá apontar para um dos membros de cluster.

URL da API REST do Gerenciador de Tarefas Manuais

O terminal API REST (Representational State Transfer) especifica a URL para o serviço da Web do Gerenciador de Tarefas Humanas do Business Process Choreographer.

O valor especificado aqui deve corresponder ao valor para a raiz de contexto para o Gerenciador de Tarefas Humanas na configuração do Business Process Choreographer. O valor padrão é baseado nas definições da configuração do Business Process Choreographer atual. Por exemplo, se a raiz de contexto for /rest/bpm/htm, a URL do terminal será https://hostname:port/rest/bpm/htm. Se você estiver usando um servidor da Web ou um proxy HTTP poderá precisar alterar essa URL. Ao configurar o Business Process Choreographer Explorer em um cluster, a URL deverá apontar para um dos membros de cluster.

Ativar Função de Relatório

Selecione essa caixa de opção se deseja configurar a função de relatório do Business Process Choreographer Explorer.

Ao selecionar esta caixa de opção, o campo Visualizar dados de monitoramento deste coletor de eventos do Business Process Choreographer é ativado.

Visualizar dados de monitoramento a partir desse coletor de eventos

Selecione a instância do coletor de eventos cujos dados devem ser visualizados por esta função de relatório do Business Process Choreographer Explorer.

Propriedade Valor
Tipo de dados Lista drop-down de coletores de eventos configurados.

Intervalo de relatório de captura instantânea (em dias)

O número de dias que será visualizado por esta função de relatório do Business Process Choreographer Explorer.

A redução deste valor pode melhorar o tempo que a função leva para gerar um relatório. Tente configurar este valor para a duração máxima de uma instância de processo em seu ambiente de negócios.

Propriedade Valor
Tipo de dados Inteiro
Unidades Dias
Padrão 60