Cliente da Carga de Artefato Remoto

A página de coleta do cliente do utilitário de carga de artefato remoto lista os proxies clientes que estão configurados para carregar artefatos. Utilize essa página para incluir, remover ou editar configurações do proxy cliente.

Para visualizar esta página do console administrativo, clique em Recursos > Artefatos Remotos > Configuração do Cliente.

As configurações do proxy do utilitário de carga do artefato são exibidas em uma tabela, junto com as seguintes informações para cada configuração: Clique nas setas para cima ou para baixo na parte superior de qualquer coluna para classificar o conteúdo dessa coluna em ordem ascendente ou descendente. Abra a página de configurações Configuração do Cliente clicando no nome da configuração do cliente para editar as propriedades de configuração
Uma linha de botões na parte superior da tabela fornece funcionalidade administrativa para artefatos remotos. A tabela a seguir descreve cada botão:
Botão Função
Incluir Abre a página de configurações Configuração do Cliente, permitindo digitar informações detalhadas sobre a nova configuração do proxy do utilitário de carga do artefato cliente.
Remover Remove uma ou mais configurações do utilitário de carga do artefato cliente.

Para cada configuração do cliente que quiser remover, você deve clicar na caixa de opções na coluna Selecionar. O botão Remover funciona somente em configurações selecionadas.


Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet. Cada link ativa uma procura pelo tópico no centro de informações on-line. Quando os resultados da procura forem listados, selecione o tópico que melhor corresponda à sua configuração.

Verifique as atualizações neste tópico (on-line)