Utilize esta página para configurar onde o sistema mantém os registros utilizados para auditar regras de negócios e seletores.
Para visualizar esta página, no console administrativo, clique em Servidores > Tipos de Servidor > WebSphere Application Servers > servername > Business Rules > Business Rules and Selectors Auditing.
Função de segurança necessária para esta tarefa: Quando a segurança e a autorização com base na função estão ativadas, você deve efetuar login como um administrador ou um configurador para desempenhar esta tarefa.
Esta página estabelece o nome, o tamanho e o número de arquivos de registro utilizados para auditar a instalação e a modificação das regras de negócios e dos seletores. A página possui duas guias: Configuração e Tempo de Execução.
A guia Configuração define os valores que serão salvos entre sessões. Estes valores entram em efeito ao reiniciar o servidor.
A guia Tempo de Execução define os novos valores que serão efetivados imediatamente. Esses valores não são salvos entre sessões, a menos que você selecione Salvar Também as Alterações do Tempo de Execução na Configuração.
Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet. Cada link ativa uma procura pelo tópico no centro de informações on-line. Quando os resultados da procura forem listados, selecione o tópico que melhor corresponda à sua configuração.
Verifique as atualizações neste tópico (on-line)
Especifica se você deve utilizar o nome do arquivo padrão, System.out ou um Arquivo de Auditoria Customizado. Se você selecionar Arquivo de Auditoria Customizado, será necessário especificar os valores na seção Arquivo de Auditoria Customizado.
Especifica que a criação de log utilizará a configuração de log do sistema padrão.
Define os atributos de um arquivo de log definido pelo usuário. Os campos a seguir se tornam ativos ao selecionar a caixa de opção Arquivo de Auditoria Customizado.
Digite o caminho completo e o nome do arquivo. O sistema anexa um número entre o nome do arquivo e a extensão do arquivo para indicar o número histórico de um arquivo de log. O arquivo ativo sempre possui o número zero.
Por exemplo, se você especificar o nome do arquivo como BRSelAudit.log, o sistema nomeia o primeiro log ativo como BRSelAudit0.log. Quando o tamanho do arquivo é excedido, o sistema cria BRSelAudit1.log.
O padrão para o nome do arquivo é server_log_root/BRSelAudit.log
Especifica o tamanho e o número de arquivos de registro que o sistema mantém.
Selecione Tamanho do Arquivo para ativar a configuração do tamanho máximo de um arquivo de log de auditoria.
Digite o tamanho máximo, em megabytes, de um arquivo de log. O tamanho padrão é 1 MB.
Digite o número máximo de arquivos de log retidos pelo sistema. O sistema exclui o arquivo mais antigo ao salvar um log que pode exceder esse número máximo.