Configurações de Extensões da Porta Listener

Utilize esta página para configurar as propriedades de configuração de uma porta listener nova ou existente ou para ativar uma extensão de porta listener.

Importante: É necessário ter pelo menos uma porta listener configurada antes de criar uma extensão para manipular respostas atrasadas.
Para visualizar esta página no console administrativo, proceda de uma das seguintes formas:

Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet. Cada link ativa uma procura pelo tópico no centro de informações on-line. Quando os resultados da procura forem listados, selecione o tópico que melhor corresponda à sua configuração.

Verifique as atualizações neste tópico (on-line)

Ativado

Especifique se a extensão de porta listener está ativada ou desativada.

Se a opção Ativado estiver selecionada, a porta listener manipula respostas atrasadas. Se a opção Ativado não estiver selecionada, a porta listener ignora as respostas atrasadas.

Intervalo de Pedido

Digite um número inteiro para especificar o intervalo decorrido entre as buscas de respostas atrasadas.

Propriedade Valor
Tipo de Dados Inteiro
Unidades Milissegundos
Padrão 5
Valores válidos Qualquer inteiro maior ou igual a 0 (zero).

Um valor 0 indica que a extensão da porta listener verifica pedidos constantemente.

Tempo Limite do Pedido

Digite um valor inteiro que especifica quanto tempo a extensão de porta listener aguarda por uma resposta. Se um pedido não obtiver uma resposta antes de decorrer o intervalo de tempo limite especificado, o pedido será descartado.

Propriedade Valor
Tipo de Dados Inteiro
Unidades Milissegundos
Padrão 0
Valores válidos Qualquer inteiro maior ou igual a -1.

Um valor -1 indica que os pedidos de respostas atrasadas nunca serão descartados.

Portas Listener

Selecione o nome da porta listener utilizada para manipular respostas atrasadas. O console administrativo preenche automaticamente o menu drop-down Portas Listener com todas as portas listener localizadas no servidor.

Os beans acionados por mensagens utilizam estas portas listener para atender mensagens. Cada porta especifica a Connection Factory JMS (Java Message Service) e o Destino JMS atendidos por um bean orientado a mensagens implementado nessa porta.