Utilize a página de configurações Porta de Entrada para incluir uma nova porta de entrada ou para visualizar e modificar as propriedades da configuração de uma porta de entrada existente.
Links marcados (on-line) requerem acesso à Internet. Cada link ativa uma procura pelo tópico no centro de informações on-line. Quando os resultados da procura forem listados, selecione o tópico que melhor corresponda à sua configuração.
Verifique as atualizações neste tópico (on-line)
Especifique o escopo no qual o provedor de sistemas de mensagens estendidos é definido. O valor representa o local do arquivo de configuração.
Digite o nome da porta de entrada. Este campo exige uma cadeia de valor.
Digite o nome JNDI (Java Naming and Directory Interface) da porta de entrada. Este campo exige uma cadeia de valor.
Digite uma descrição da porta de entrada. Este campo aceita um valor de cadeia.
O campo Descrição é opcional.
Digite uma cadeia de categoria para utilizar ao classificar ou agrupar a porta de entrada. O valor deve ser uma cadeia tendo de 1 a 30 caracteres ASCII.
O campo Categoria é opcional.
Digite o nome JNDI para a connection factory JMS (Java Message Service) utilizado pela porta de entrada. O valor deve ser uma cadeia (por exemplo, jms/connFactory1).
Digite o nome JNDI para o destino JMS utilizado pela porta de entrada. O valor deve ser uma cadeia (por exemplo, jms/destn1).
Configure o modo JMS utilizado para confirmação de mensagens. Esta propriedade é utilizada para apenas beans orientados a mensagens que utilizam demarcação de transação gerenciada por bean (por exemplo, o tipo de transação está configurado como Bean).
O modo padrão é Autoconfirmar.
O valor padrão é Fila.
Este campo será requerido apenas se o tipo de destino JMS for um tópico.
Digite o nome JNDI da connection factory JMS que é utilizado para respostas. Este campo exige uma cadeia de valor.
Digite o nome JNDI do destino JMS que é utilizado para respostas. Este campo exige uma cadeia de valor.