Para definir um grupo de cópia de segurança, primeiro preencha os campos seguintes e clique em Terminar, ou clique em Cancelar para encerrar a tarefa. Este comando define o conjunto de armazenamento de destino e atributos de cópia de segurança para o grupo de cópias. Quando você define um grupo de cópias, ele deve ser denominado STANDARD.
Selecione o nome do domínio de critério para o qual você está definindo o grupo de cópias. Este parâmetro é obrigatório.
Selecione o nome do conjunto de critérios para o qual você está definindo o grupo de cópias.
Selecione o nome da classe de gerenciamento para o qual você está definindo o grupo de cópias. Este parâmetro é obrigatório.
Selecione o nome do conjunto de armazenamento principal em que os dados de cópia de segurança devem ser armazenados. Este parâmetro é obrigatório.
Digite o número mínimo de dias entre as cópias de segurança sucessivas.
O padrão é 0.
Digite o número máximo de versões de cópia de segurança a ser retido para arquivos que estão atualmente no sistema de arquivos do cliente.
O padrão é 2.
Digite o número máximo de versões de cópia de segurança a ser retido para arquivos que são eliminados do sistema de arquivos do cliente.
O padrão é 1.
Digite o número de dias para retenção de uma versão de cópia de segurança após essa versão ficar inativa. Uma versão de um arquivo se torna inativa quando o cliente armazena uma versão de cópia de segurança mais recente ou quando o cliente elimina o arquivo da estação de trabalho e, a seguir, executa uma cópia de segurança incremental total. O valor deste parâmetro determina quais versões são eliminadas durante o processamento de expiração do inventário.
O padrão é 30.
Digite o número de dias para retenção da última versão de cópia de segurança de um arquivo que foi eliminado do sistema de arquivos do cliente.
O padrão é 60.
Especifique se um arquivo de ter a cópia de segurança feita, com base nas alterações efetuadas no arquivo desde a última cópia de segurança. Este parâmetro é opcional. Este valor é utilizado apenas para cópia de segurança incremental e ignorado durante a cópia de segurança seletiva.
Modified | Especifica que será feita cópia de segurança do arquivo apenas se ele tiver sido alterado deste a última cópia de segurança. O padrão é Modified. |
Absolute | Especifica que foi executada cópia de segurança, independentemente de ela ter sido alterada. |
Especifique como os arquivos ou diretórios são manuseados, se eles forem modificados durante o processamento de cópia de segurança e qual o procedimento do Tivoli Storage Manager no caso de uma modificação. Este parâmetro é opcional.
Shrstatic | Especifica que não poderá ser feita uma cópia de segurança de um arquivo ou diretório enquanto ele estiver sendo modificado. O Tivoli Storage Manager tenta executar uma cópia de segurança até quatro vezes, dependendo do valor especificado para CHANGINGRETRIES no arquivo de opções do usuário cliente. Se o arquivo ou o diretório for modificado durante cada tentativa de cópia de segurança, o Tivoli Storage Manager não executa cópia de segurança dele. O padrão é Shrstatic. |
Static | Especifica que um arquivo ou diretório não deve ser modificado durante a cópia de segurança. Se um arquivo ou diretório for modificado durante a tentativa de cópia de segurança, ele não será copiado. A opção STATIC não é suportada na plataforma DOS. |
Shrdynamic | Especifica que se o arquivo ou diretório estiver sendo modificado durante uma tentativa de cópia de segurança, o Tivoli Storage Manager fará a cópia de segurança do arquivo ou diretório durante a última tentativa, mesmo que o arquivo ou diretório esteja sendo modificada. O Tivoli Storage Manager tenta executar uma cópia de segurança até quatro vezes, dependendo do valor especificado para CHANGINGRETRIES no arquivo de opções do usuário cliente. |
Dynamic | Especifica que é executada cópia de segurança de um arquivo ou diretório na primeira tentativa pelo Tivoli Storage Manager, independente de o arquivo ou diretório estar sendo modificado durante o processamento da cópia de segurança. |