Cancelamento de Autoridade

Para revogar os privilégios de um administrador, reduza o número de domínios de critério para o qual um administrador de critério restrito possui autoridade, ou reduza o número de conjuntos de armazenamento para o qual um administrador de armazenamento restrito possui autoridade, selecione as opções que deseja revogar ou reduzir dentro das seguintes listas e clique em Terminar, ou clique em Cancelar para encerrar esta tarefa.

Classe Privilegiada

Selecione uma opção para revogar a autoridade do sistema para o administrador.

System Revoga privilégio de sistema de um administrador. Um administrador de sistema possui o nível mais alto de autoridade no Tivoli Storage Manager. Um administrador de sistema pode emitir qualquer comando administrativo e possui autoridade para gerenciar todos os domínios de critério e todos os conjuntos de armazenamento. Apenas um administrador de sistema pode conceder autoridade a outros administradores. Pelo menos, um administrador deve ter privilégio de sistema; portanto, se o administrador for o único com privilégio de sistema, você não poderá revogar sua autoridade.
Policy Revoga privilégio de critério de um administrador.
Storage Revoga o privilégio de armazenamento de um administrador.
Operator Revoga o privilégio de operador de um administrador.
Analyst Revoga o privilégio de analista de um administrador.
Node Revoga o privilégio de nó de um administrador.

Domínios de Critério

Selecione um ou mais domínios de critério para reduzir o número de domínios de critério sobre os quais um administrador de critério restrito possui autoridade. Este parâmetro é opcional. É possível selecionar mais de um Domínio de Critério. O privilégio de critério restrito permite que um administrador emita um subconjunto de comandos de critérios para os domínios para os quais o administrador está autorizado.

Conjuntos de Armazenamento

Selecione um ou mais conjuntos de armazenamento para reduzir o número de conjuntos de armazenamento para o qual um administrador de armazenamento restrito possui autoridade.