Para definir um novo volume de log de recuperação, preencha os campos a seguir e clique em Terminar, ou clique em Cancelar para encerrar a tarefa. Todos os volumes de log de recuperação devem residir em uma mídia de acesso aleatório.
Atenção: O tamanho de um volume de log de recuperação alocado não pode ser alterado depois de ele ter sido definido para o servidor Tivoli Storage Manager. Se você alterar o tamanho de volumes do Tivoli Storage Manager, este poderá não ser inicializado corretamente e dados podem ser perdidos.
Digite o nome do arquivo do volume de log de recuperação. Este campo é obrigatório. Este nome pode ser digitado com o nome de caminho completo ou o nome referente ao diretório atualmente em funcionamento no servidor. Coloque o nome entre aspas se o nome contiver espaço em branco embutido ou sinais de igual.
Digite o tamanho do volume a ser formatado e definido. O valor numérico especificado é interpretado como megabytes. Nota: O Tamanho do Formato não se aplica ao MVS ou ao VM.
Especifique se é necessário aguardar que o servidor conclua o processamento deste comando em primeiro plano. Nota: O parâmetro Aguardar não se aplica ao MVS ou ao VM.
Yes | Especifica que o servidor processa este comando em primeiro plano. |
No | Especifica que o servidor não processa este comando em primeiro plano, mas o processa em segundo plano. O padrão é No. |