Para especificar o nome de arquivo de comando que conterá os comandos especificados com o parâmetro de comando no processamento Mover Mídia de Recuperação Após Desastre para Armazenamento Externo e para Armazenamento Interno ou Consultar Mídia de Recuperação Após Desastre, preencha o campo a seguir e clique em Terminar, ou clique em Cancelar para encerrar esta tarefa. Este painel aplica-se apenas a ambientes licenciados para utilização do Tivoli Disaster Recovery Manager.
Digite um nome de arquivo de caminho completo para conter os comandos executáveis criados pelos dois processos. Este parâmetro é obrigatório.
Exemplo: /adsm/drm/orm/exec.cmds
Este parâmetro é utilizado apenas quando estes processos são iniciados sem uma entrada para o parâmetro de Nome de Arquivo de Comandos. Se este parâmetro não for definido, os dois processos vão gerar o nome de arquivo de comandos, anexando a cadeia 'exec.cmds' ao diretório do servidor Tivoli Storage Manager. O diretório do servidor é determinado na seguinte ordem: