Definição de um Nome de Arquivo de Comando de DRM

Para especificar o nome de arquivo de comando que conterá os comandos especificados com o parâmetro de comando no processamento Mover Mídia de Recuperação Após Desastre para Armazenamento Externo e para Armazenamento Interno ou Consultar Mídia de Recuperação Após Desastre, preencha o campo a seguir e clique em Terminar, ou clique em Cancelar para encerrar esta tarefa. Este painel aplica-se apenas a ambientes licenciados para utilização do Tivoli Disaster Recovery Manager.

Nome do Arquivo de Comandos

Digite um nome de arquivo de caminho completo para conter os comandos executáveis criados pelos dois processos. Este parâmetro é obrigatório.

Exemplo: /adsm/drm/orm/exec.cmds

Este parâmetro é utilizado apenas quando estes processos são iniciados sem uma entrada para o parâmetro de Nome de Arquivo de Comandos. Se este parâmetro não for definido, os dois processos vão gerar o nome de arquivo de comandos, anexando a cadeia 'exec.cmds' ao diretório do servidor Tivoli Storage Manager. O diretório do servidor é determinado na seguinte ordem:

  1. Se definido, será o diretório indicado pela variável de ambiente DSMSERV_DIR.
  2. Se a variável de ambiente DSMSERV_DIR não estiver definida, será o diretório de trabalho atual do processo do servidor Tivoli Storage Manager.