Auditoria de um Volume do Conjunto de Armazenamento

Para verificar inconsistências entre as informações do banco de dados e um volume do conjunto de armazenamento, preencha os campos a seguir e clique em Terminar, ou clique em Cancelar para encerrar a tarefa.

Correção Automática dos Problemas Encontrados

Selecione se o Tivoli Storage Manager resolve alguma inconsistência lógica entre o inventário de banco de dados e o volume de conjunto de armazenamento especificado.

Yes O Tivoli Storage Manager corrige as inconsistências à medida que são detectadas.
No O Tivoli Storage Manager relata, mas não elimina, quaisquer registros de banco de dados referentes a arquivos com inconsistências lógicas. O padrão é No.

Saltar Arquivos Parciais

Selecione se o Tivoli Storage Manager ignora os arquivos que ocupam vários volumes de conjunto de armazenamento (arquivos saltados), ao executar uma auditoria para o volume de conjunto de armazenamento especificado.

Yes O Tivoli Storage Manager faz auditoria apenas em arquivos completos que estão armazenados no volume a ser auditado. Para volumes de acesso seqüencial, apenas o volume especificado é montado. O status de qualquer arquivo saltado é desconhecido.
No Especifica que o Tivoli Storage Manager faz auditoria em arquivos que se estendem por múltiplos volumes ao executar uma operação de auditoria em um volume especificado. Para volumes de acesso seqüencial, é possível montar vários volumes. O padrão é No.

Modo Silencioso

Selecione se o Tivoli Storage Manager envia mensagens informativas detalhadas ao log de atividades e ao console do servidor sobre os arquivos irrecuperáveis no volume.

Yes O Tivoli Storage Manager está no modo silencioso. Portanto, ele apenas envia um relatório resumido para o log de atividades e o console de servidor.
No O Tivoli Storage Manager não está no modo silencioso. Portanto, ele envia mensagens informativas detalhadas e um relatório resumido para o log de atividades e o console do servidor. Cada mensagem contém o nó, a área de arquivos e o nome do cliente referentes ao arquivo. O padrão é No.