Definição de Mídia de Recuperação

Para descrever a mídia necessária para recuperação de uma máquina, preencha os campos a seguir e clique em Terminar, ou clique em Cancelar para encerrar a tarefa. A mídia de recuperação pode ser associada a uma ou mais máquinas. Este painel aplica-se apenas a ambientes licenciados para utilização do Tivoli Disaster Recovery Manager.

Nome da Mídia de Recuperação

Digite o nome da mídia de recuperação a ser definida. O comprimento máximo para o nome da mídia de recuperação é 30 caracteres.

Nomes de Volume

Digite a lista de nomes de volume que contém os dados de recuperação.

Exemplo: cópias de imagem do sistema operacional OS/2

Descrição

Digite uma descrição da mídia de recuperação. Este campo é opcional. A descrição deve ter no máximo 255 caracteres.

Exemplo: District_5 Base System Image

Localização do Volume

Digite a localização do volume da mídia de recuperação. Este campo é opcional. O comprimento máximo da localização do volume é 255 caracteres.

Exemplo: Prédio=021 Andar=02 Sala=2846 Gabinete=1A0

Tipo

Selecione o tipo de mídia de recuperação.

Boot Especifica que esta mídia contém informações para preparação para inicialização de um sistema computacional. Quando você selecionar Boot, deve digitar uma lista no campo Nomes de Volume.
Other Especifica que esta mídia é diferente da mídia de inicialização. Por exemplo, a mídia pode conter publicações eletrônicas de referência de software ou de hardware. O padrão é Other.

Produto

Digite um nome do produto que foi utilizado para gravar os dados na mídia. Este campo é opcional. O comprimento máximo do nome é de 16 caracteres.

Informações do Produto

Digite uma descrição sobre o produto que foi utilizado para gravar os dados na mídia. Este tipo de informação é útil ao restaurar a máquina. Este campo é opcional. A descrição deve ter no máximo 255 caracteres.