Definição de um Conjunto de Armazenamento de Cópias

Para definir um conjunto de armazenamento de cópias, primeiro preencha os campos a seguir e clique em Terminar, ou clique em Cancelar para encerrar esta tarefa.

Nome do Conjunto de Armazenamento

Digite o nome do conjunto de armazenamento a ser definido. O comprimento máximo do nome é 30 caracteres.

Classe de Dispositivo

Selecione o nome da classe de dispositivo.

Descrição

Digite a descrição do conjunto de armazenamento a ser definido.

Status de Acesso à Mídia

Selecione como os usuários e processos do sistema (como migração e reorganização) podem acessar os arquivos no conjunto de armazenamento.

Readwrite Especifica que os usuários e os processos do sistema podem ler e gravar para arquivos armazenados nos volumes no conjunto de armazenamento. O padrão é Readwrite.
Readonly Especifica que os usuários podem ler apenas os arquivos dos volumes do conjunto de armazenamento.
Unavail able Especifica que os usuários não podem acessar arquivos em volumes do conjunto de armazenamento.

Consolidar

Selecione se o Tivoli Storage Manager deve tentar manter os dados pertencente a um único nó cliente ou a uma única área de arquivos de nó cliente com a menor quantidade de volumes possível.

Yes Especifica que a consolidação está habilitada. O servidor tenta colocar dados em um nó com a menor quantidade de volumes possível. Se o nó tiver múltiplas áreas de arquivos, não será feita nenhuma tentativa para consolidá-las.
No Especifica que a consolidação está desabilitada. O padrão é No.
Filespace Especifica que a consolidação está habilitada no nível da área de arquivos para nós clientes. O servidor tenta colocar dados em um nó e em áreas de arquivos com a menor quantidade de volumes possível. Se um nó tiver múltiplas áreas de arquivos, o servidor tenta colocar dados em áreas de arquivos diferentes em volumes diferentes.

Limite de Reorganização

Digite o valor de porcentagem do espaço que pode ser reorganizado em um volume que especifica quando inicializar a reorganização do espaço fragmentado em volumes no conjunto de armazenamento.

Máximo de Volumes de Trabalho Permitido

Digite o número máximo de volumes de trabalho que podem ser solicitados pelo Tivoli Storage Manager.

Período de Atraso para Reutilização do Volume

Digite o número de dias que deve decorrer após todos os arquivos serem eliminados de um volume, antes do volume poder ser regravado ou retornado para o conjunto de trabalhos.

Localização da Sobrecarga

Digite a localização da sobrecarga para o conjunto de armazenamento que está sendo definido. Isto se aplica aos conjuntos de armazenamento associados apenas às bibliotecas automatizadas.