Para exibir as informações sobre um ou mais arquivos atualmente localizados em um volume de conjunto de armazenamento, preencha os campos a seguir e clique em Terminar, ou clique em Cancelar para encerrar a tarefa.
Digite o nome do cliente de cópia cópia de segurança-arquivamento ou cliente HSM associado à área de arquivos a ser consultada. O padrão é *, incluindo todos os clientes de cópia de segurança-arquivamento e HSM.
Digite o nome da área de arquivos a ser consultada. O padrão é *, incluindo todas as áreas de arquivos. Os nomes de áreas de arquivos são sensíveis a maiúsculas e minúsculas.
Selecione se é necessário restringir a saída de consulta para os arquivos tidos como danificados.
Any | Especifica que os arquivos são exibidos, independente de estarem ou não danificados. O padrão é Any. |
Yes | Especifica que apenas os arquivos danificados são exibidos. |
No | Especifica que apenas os arquivos em que não se sabe se possuem erros serão exibidos. |
Selecione se é necessário restringir a saída de consulta para os arquivos que têm cópia de segurança feita para um conjunto de armazenamento de cópias.
Any | Especifica que os arquivos são exibidos, independentemente de terem sido executadas cópias de segurança para um conjunto de armazenamento de cópias. As cópias de arquivos em cache e principais são exibidas. O padrão é Any. |
Yes | Especifica que os únicos arquivos exibidos são aqueles para os quais existe pelo menos uma cópia de segurança possível de ser utilizada num conjunto de armazenamento de cópias. Um arquivo não é exibido se sua cópia no conjunto de armazenamento de cópias contiver erros. |
No | Especifica que os únicos arquivos exibidos são aqueles para os quais não existem cópias de segurança possíveis de serem utilizadas num conjunto de armazenamento de cópias. |
Selecione como as informações serão exibidas.
Standard | Especifica que informações parciais serão exibidas para o volume de conjunto de armazenamento. O padrão é Standard. |
Detailed | Especifica que informações completas serão exibidas para o volume de conjunto de armazenamento. |
Digite o número de arquivos a ser exibido.