Atualização de uma Classe de Dispositivo de 8 mm

Para atualizar uma classe de dispositivo, primeiro preencha os campos a seguir e clique em Terminar, ou clique em Cancelar para encerrar esta tarefa.

Formato de Gravação

Selecione o formato de gravação a ser utilizado ao gravar dados para mídia.

Drive Especifica que o Tivoli Storage Manager seleciona o formato de mais alto nível que pode ser suportado pela unidade em que um volume é montado. O padrão é Drive.
8200 Especifica que o Tivoli Storage Manager grava dados utilizando o formato de gravação 8200. Isto resulta em uma capacidade de fita de 2,3 GB, quando cartuchos de 112 M são utilizados.
8200C Especifica que o Tivoli Storage Manager grava dados utilizando o formato de gravação 8200C. Isto resulta em uma capacidade de fita de aproximadamente 2,3 GB, quando cartuchos padrão de 112 metros são utilizados. Entretanto, este formato utiliza o recurso de compressão por hardware da unidade de fita, de modo que a capacidade real pode ser maior que 2,3 GB, dependendo da eficácia do recurso de compressão.
8500 Especifica que o Tivoli Storage Manager grava dados utilizando o formato de gravação 8500. Isto resulta em uma capacidade de fita de 5,0 GB, quando cartuchos padrão de 112 M são utilizados.
8500C Especifica que o Tivoli Storage Manager grava dados utilizando o formato de gravação 8500C. Isto resulta em uma capacidade de fita de, no mínimo 5,0 GB; quando cartuchos padrão de 112 M são utilizados. Entretanto, este formato utiliza o recurso de compressão por hardware da unidade de fita, de modo que a capacidade real do cartucho pode ser superior a 5,0 GB, dependendo da eficácia do recurso de compressão.
8900 Especifica que o Tivoli Storage Manager grava dados utilizando o formato de gravação 8900. Isto resulta em uma capacidade de fita de 5,0 GB, quando cartuchos padrão de 112 M são utilizados.
AIT Especifica que o Tivoli Storage Manager grava dados utilizando o formato de gravação AIT. Isto resulta em uma capacidade de fita de, no mínimo, 25,0GB, quando forem utilizados cartuchos Sony T3N.
AITC Especifica que o Tivoli Storage Manager grava dados utilizando o formato de gravação AITC. Isto resulta em uma capacidade de fita de, no mínimo, 60,0GB, quando forem utilizados cartuchos Sony T3N. Entretanto, este formato utiliza o recurso de compressão por hardware da unidade de fita, de modo que a capacidade real do cartucho pode ser maior que 60,0 GB, dependendo da eficácia da compressão.

Nome da Biblioteca

Selecione o nome da biblioteca que contém as unidades de fita de 8mm utilizadas por esta classe de dispositivo.

Limite de Montagem

Digite o número máximo de volumes que pode ser montado simultaneamente pela classe de dispositivo.

Valores possíveis para Limite de Montagem:

Drives Especifica que o Tivoli Storage Manager determina o limite de montagem com base no número de unidades definidas e ativas na biblioteca. O padrão é Drives. Para bibliotecas externas (isto é, uma biblioteca gerenciada por um sistema de gerenciamento de mídia externo) você não deve utilizar o valor de Unidades. Especifique o número de unidades para a biblioteca como o valor de Mountlimit.
Mount limitvalue Especifica o número máximo de unidades utilizadas simultaneamente nesta classe de dispositivo pelo Tivoli Storage Manager. Esse valor nunca deve exceder o número de unidades definidas e ativadas na biblioteca que atende esta classe de dispositivo.
0 Impede que novas transações obtenham acesso ao conjunto de armazenamento.

Período de Retenção de Montagem

Digite a quantidade de tempo, em minutos, para reter um volume inativo antes de desmontá-lo.

Prefixo de Volume de Fita

Digite o qualificador de alto nível do nome do arquivo que o servidor grava nos rótulos da mídia. Para cada volume atribuído a esta classe de dispositivo, o Tivoli Storage Manager utiliza este prefixo para criar o nome do data set.

Exemplo: AB.CD2.E

Capacidade Estimada

Digite a capacidade estimada para os volumes atribuídos a esta classe de dispositivo. Você não precisa especificar uma capacidade estimada a menos que as unidades executem a compressão de dados, ou que você tenha volumes fora do tamanho padrão. O valor deve ser um número inteiro seguido de um fator escala.

Os fatores de escala e seus significados são:

K Kilobyte
M Megabyte
G Gigabyte

Período de Espera para Montagem

Digite o período máximo de tempo, em minutos, a ser aguardado para que um volume seja montado em uma biblioteca manual.