Designando Regras a Produtos

Conjuntos de regras que foram criados com o uso do Editor CER podem ser categorizados e designados a produtos. Categorias de conjuntos de regras fornecem aos administradores um recurso para filtrar e classificar conjuntos de regras. Há três tipos de conjuntos de regras que se aplicam à determinação de elegibilidade e titularidade do cliente para produtos de cuidado e proteção:

A designação de conjuntos de regras para produtos é feita por meio da criação de um período do produto. O período do produto define o prazo durante o qual os conjuntos de regras são aplicáveis ao produto. Um exemplo de período do produto é o ano-calendário 2010.

Períodos de produto podem ser ilimitados, ou seja, apenas um período do produto precisa ser definido para um produto e pode ser aplicado por tempo indeterminado. Quando um período de produto é definido, o administrador pode associar regras (regras de elegibilidade e titularidade, de fator de decisão chave e de detalhes de decisão) ao período do produto. Administradores devem designar uma regra de elegibilidade e titularidade a um período do produto e, opcionalmente, podem designar regras de fator de decisão chave e de detalhes de decisão. Como parte da designação de regras a produtos, um administrador também pode especificar o valor dos atributos do produto que são usados no processamento de determinação de elegibilidade. Para obter informações adicionais, consulte Configurando Processamento de Determinação de Elegibilidade. Apenas regras publicadas serão usadas durante a determinação de elegibilidade e titularidade em um caso.

Para obter informações detalhadas sobre a designação de regras a produtos, as configurações que são usadas no processamento de determinação de elegibilidade e as regras de publicação, consulte o Guia de Configurações do Cúram Integrated Case Management .