Usando o Log de Transações do Caso

O log de transações de caso é usado para visualizar um resumo do processamento que ocorre dentro de um caso. Um log de transações de caso é mantido automaticamente para cada caso. O log de transações de caso é atualizado automaticamente sempre que o sistema detecta uma instância predefinida de processamento para um caso. Por exemplo, se uma comunicação é enviada em relação a um caso, o sistema atualiza o log de transações de caso para esse efeito.

Outros exemplos de transações que usam log de transações de caso para serem atualizadas incluem suspensões de pagamento, criação de caso e adições e modificações para evidência registrada em um caso. Além dessas transações, a agência pode selecionar as funções de processamento de caso específicas que deseja exibir no log de transações de caso como parte da Administração da tabela de códigos. Para obter mais informações sobre tabelas de códigos, consulte Guia de Configurações do Sistema Cúram.

O log de transações de caso exibe o tipo de evento de transação de caso, por exemplo, "Entrega de Produto Enviada" e uma descrição do evento. As descrições de evento fornecem ao responsável pelo caso informações adicionais sobre o evento. O log de evento de transação de caso também exibe o nome do usuário que executou a transação e o horário da transação. Além disso, responsáveis pelo caso podem visualizar os detalhes específicos de uma transação e visualizar seus próprios detalhes do usuário.