Certificando Evidência de Caso

Uma certificação é a validação da evidência de caso durante um período de tempo configurado. Por exemplo, antes de emitir um pagamento de benefício relacionado a uma doença, um atestado médico pode ser requerido para validar a doença da pessoa.

A certificação assegura que apenas casos certificados e períodos certificados são pagos. Certificações são períodos propostos de elegibilidade usados para validar evidências. Por exemplo, se uma evidência for inserida para um período de seis meses, mas apenas três dos seis meses forem certificados, a evidência inserida para os três meses restantes não será validada até ser certificada.

Um requisito de certificação padrão pode ser configurado nos benefícios como um pré-requisito para a elegibilidade do caso de entrega de produto. Se uma certificação for obrigatória, o caso só ficará ativo durante o período de certificação ativo. Se não houver nenhuma certificação para o caso, ele não poderá ser ativado. Para obter informações adicionais sobre a configuração do requisito de certificação padrão, consulte Configurando Reavaliações de Caso e Ajustes.

Importante: Certificações são mantidas apenas para casos de entrega de produto de benefício.