Investigações

Investigações são usadas para consultar circunstâncias em torno de uma alegação ou de um incidente. Agências recebem milhares de relatórios todos os anos que devem ser investigados. Exemplos de tipos de alegações que requerem investigação incluem maus tratos a crianças ou fraude de benefício.

Por exemplo, João da Silva está recebendo um auxílio à renda porque não pode trabalhar devido a um problema na coluna. Um vizinho de João telefona para dizer que João está trabalhando em um edifício para receber 'por fora' e sabe que João está recebendo um auxílio à renda.

Investigações permitem que agências registrem todos os detalhes relevantes referentes a qualquer tipo de investigação. Todas as informações em torno dessa alegação são registradas, incluindo entrevistas, avaliações, notas e comunicações enviadas ou recebidas. Isso fornece à agência detalhes relevantes para a conclusão das provas, para o registro de uma decisão sobre a investigação e, por fim, para a resolução da alegação ou incidente.

Para obter informações adicionais sobre Investigações, consulte Guia do Cúram Investigation.