Enviando uma Entrega de Serviço para Aprovação

Um serviço é enviado para aprovação pelo responsável pelo caso após a criação. Se um serviço tiver sido configurado de modo que a especificação de um fornecedor ou tipo de fornecedor seja obrigatória, o sistema só permitirá que o serviço seja enviado após um fornecedor ou tipo de fornecedor ter sido selecionado.

Quando o supervisor de caso ou responsável pelo caso com privilégios de aprovação envia o serviço, os serviços sem processamento de determinação de elegibilidade são aprovados automaticamente e o cliente é autorizado a receber o serviço. Para serviços que usam processamento de entrega de produto para determinar elegibilidade, a elegibilidade do cliente é determinada quando o serviço é enviado. Se elegível, o serviço será aprovado e o cliente será autorizado a recebê-lo. Se o cliente for inelegível, o serviço permanecerá no status "aberto" e o cliente não será autorizado a recebê-lo.

Serviços que são enviados por um responsável pelo caso sem privilégios de aprovação exigirão aprovação manual por parte de um usuário com privilégios apropriados. O sistema designa automaticamente uma tarefa ao usuário com os privilégios de aprovação necessários. Essa tarefa inclui instruções para o usuário rejeitar ou aprovar o serviço. Serviços enviados para aprovação têm um status de "enviado". Observe que os serviços para os quais uma taxa autorizada foi especificada sempre requerem aprovação manual de um supervisor.