Aprovando ou Rejeitando uma Entrega de Serviço

Durante este estágio, o serviço é aprovado ou rejeitado. Normalmente é o supervisor do caso que verifica o serviço. Ao aprovar um serviço, o supervisor do caso indica se está satisfeito com os detalhes do serviço que estão corretos. Para serviços sem processamento de determinação de elegibilidade, após o serviço ser aprovado, o cliente é autorizado a recebê-lo. Para serviços que usam processamento de entrega de produto para determinar elegibilidade, a elegibilidade do cliente é determinada quando o serviço é aprovado. Se elegível, o cliente será autorizado a receber o serviço. Se o cliente for inelegível, o serviço retornará para o status "aberto" e o cliente não será autorizado a recebê-lo.

Se o serviço for rejeitado, a razão pela qual o serviço foi rejeitado será inserida e o responsável pelo caso que enviou o caso para aprovação será notificado da rejeição. Se ele for rejeitado, o status do serviço retornará para 'aberto' e o serviço deverá ser enviado novamente para avançar.

Serviços autorizados terão status "não iniciado" se a data de início do serviço for maior que a de hoje. Serviços autorizados têm status "em andamento" quando a data de início está vigente.

Observe que quando um serviço fornecido por terceiros é aprovado por um responsável pelo caso, um nível extra de aprovação é fornecido no nível do CPM, o que permite que a agência aprove o pagamento de faturas enviadas pelo fornecedor antes de pagar o fornecedor pelo serviço.