Endereços

Enquanto as informações de endereço podem ser registradas para todos os tipos de participante, as informações de endereço de pessoa e possível candidato são mantidas como evidência. O endereço capturado durante o registro é registrado como um endereço privado. Um número de diferentes tipos de endereço pode ser registrado para uma pessoa ou possível candidato, como ‘própria’ e ‘alugada’ e várias instâncias de cada tipo também são permitidas.As datas 'De’ e ‘Para’ são utilizadas para registrar o período durante o qual uma pessoa ou possível candidato residiu em um endereço específico, em outras palavras, o período durante o qual a evidência é efetiva.

Os detalhes de um endereço não se alteram ao longo do tempo, pois um endereço é estático. Isso significa que enquanto um indivíduo pode deixar um endereço específico, os detalhes desse endereço não mudam. Por esse motivo, ao manter informações de endereço no sistema, os usuários devem criar novos registros ou corrigir os registros existentes. Sendo assim, sucessões, que são alterações com efeito a partir de uma data específica, não são permitidas no caso de evidência de endereço.

Por exemplo, um cliente pode contatar a organização para dizer que se mudou de um endereço particular para outro. Nesta situação, o usuário inserirá uma data ’Para‘ no registro do endereço existente para indicar a data no qual o cliente se mudou do endereço antigo e criará um novo registro com uma data ’De‘ configurada para a data no qual o cliente se mudou para o novo endereço. O mesmo cliente pode posteriormente entrar em contato com a organização para dizer que não está recebendo correspondência em seu novo endereço particular. O usuário, então, visualizará o endereço registrado recentemente, verificará que ele está incorreta e editará e corrigirá os detalhes.

Registros de endereço intermediados a partir de outro caso são processados automaticamente. Para fazer isso, o sistema verifica o registro recebido para determinar se o endereço deve ser tratado como um novo registro, modificar um endereço existente ou se é um registro duplicado de um endereço já retido. Se o endereço for considerado duplicado (onde todos os atributos no registro correspondem a um registro de endereço retido) nenhuma atualização é feita. Para determinar se um novo registro é incluído ou um registro existente requer modificação, o sistema primeiro verifica se há um registro existente que seja logicamente idêntico. Logicamente idêntico significa que um número de atributos corresponde ao registro recebido - nesse caso, isso incluiria todos os atributos de endereço, exceto datas como 'De Data' e 'Para Data'. Se os atributos corresponderem, o sistema, então, atualizará o registro existente mantido com os detalhes sobre o registro recebido (em que o registro recebido tem a data de recebimento mais recente). Se nenhum dos atributos corresponder, o sistema incluirá este como um novo endereço.