Evidência

Evidência são informações fornecidas por participantes que podem ser utilizadas para fazer uma avaliação ou uma determinação. Por exemplo, a data de nascimento de uma pessoa pode ser utilizada para determinar qualificação de idade para um benefício ou serviço e é, portanto, chave para o processamento do caso.

A evidência de pessoa e possível candidato é composta de um conjunto de tipos de evidência que são essencialmente grupos lógicos de atributos relacionados. Diversos tipos de evidência são fornecidos como parte da guia pessoal da pessoa e possível candidato.

A evidência de pessoa e possível candidato pode ser mantida a partir das guias pessoais da pessoa e possível candidato e compartilhada para quaisquer casos dos quais o participante é um membro. Inversamente, as organizações podem escolher manter evidência de pessoa e de possível candidato de dentro de um caso, e configurar o sistema para compartilhar essa evidência de volta para a guia de pessoa ou possível candidato.

A maneira como a evidência é mantida na guia da pessoa ou possível candidato é um pouco diferente da maneira como ela é mantida em um caso. Na guia da pessoa ou possível candidato, não há nenhum conceito de evidência ‘Em Edição’ e, assim, as atualizações são aplicadas automaticamente. Isso contrasta com a intermediação de evidência da guia da pessoa ou de possível candidato para casos onde a intervenção do usuário pode ser necessária antes de as atualizações para evidência serem aceitas no caso ou ativadas e utilizadas por regras.

As seguintes seções descrevem cada um dos tipos de evidência fornecido nas guias pessoa e possível candidato e fornecem uma breve visão geral de como cada um é mantido.