Transmitindo Evidência da Origem ao Destino

O Evidence Broker é configurado para transmitir evidência nova, atualizada e removida da origem para o destino. Por exemplo, a evidência de entrada de um tipo de caso de entrega de produto pode ser compartilhada com a evidência de entrada em outro tipo de caso de entrega de produto. O compartilhamento de evidência é unidirecional e por tipo de evidência. Isso significa que diferentes tipos de caso ou pessoas/clientes potenciais podem ser configurados para receber e compartilhar cada tipo de evidência de diferentes maneiras. Por exemplo, se necessário, um tipo de caso talvez possa receber evidência compartilhada, mas não possa compartilhar sua própria evidência.

Há duas categorias de compartilhamento de evidência, o compartilhamento de evidência idêntica e o compartilhamento de evidência não idêntica, cada um dos quais é configurado separadamente. A evidência é idêntica quando a origem e o destino possuem as mesmas categorias de informações e são efetivamente a mesma evidência. Um exemplo de evidência idêntica é a evidência de gravidez; provavelmente, a mesma informação será registrada mulheres grávidas em diferentes tipos de casos. Para a evidência não idêntica, a evidência de origem e a evidência de destino serão dois tipos de evidências diferentes com algumas categorias comuns de informações. Os tipos de evidências de entrada são bons exemplos de evidência não idêntica, tal como renda fiduciária. Embora dois tipos de casos compartilharão o nome do fiduciário e a quantia fiduciária, podem existir aspectos adicionais da renda fiduciária mantida para um tipo de caso específico, mas não para outros tipos de casos. Quando o Evidence Broker transmite a evidência disponível para compartilhamento, ele separa a evidência idêntica da evidência não idêntica. A evidência idêntica pode ser completamente compartilhada, enquanto a evidência não idêntica não pode.

Cada registro de evidência transmitido possui um evento associado que reflete a ação mais recente executada na evidência de origem resultando na transmissão da evidência. O Evidence Broker reflete o evento de forma que os responsáveis pelo caso possam ver a sequência de atualizações de evidências aplicada no mesmo elemento de evidência. Examinando a sequência de eventos na evidência transmitida, os responsáveis pelo caso podem decidir a ordem na qual processá-la. Por exemplo, um novo registro de evidência que foi subsequentemente removido no caso de origem talvez não seja relevante para o caso de destino. O responsável pelo caso pode, portanto, decidir não aceitar o novo registro de evidência transmitido, pois ele foi subsequentemente removido.

Há três principais funções de negócios que acionarão o Evidence Broker para transmitir a evidência, cada um deles são descritos abaixo:

Além das funções de negócios que acionam o Evidence Broker para transmitir a evidência, existem as seguintes regras de negócios para assegurar que a evidência que está sendo transmitida será válida no destino: