Comparando Evidência

Um usuário é informado que há uma nova evidência de entrada por meio de uma informação no painel de evidências e também por uma nova tarefa em sua caixa de entrada. Assim que notificado, o usuário deve abrir a página da lista de evidência de entrada que separa a evidência idêntica da evidência não idêntica. O usuário deve trabalhar nessa lista para determinar a ação apropriada; revise toda a evidência de entrada e compare-a com a evidência existente no caso, conforme seja necessário.

O processo de comparação funciona um pouco diferente, dependendo de a evidência ser idêntica ou não idêntica. Quando o Responsável pelo caso seleciona comparar a evidência idêntica, o Evidence Broker exibe uma lista de registros de evidência existentes do mesmo tipo para o mesmo cliente. Quando o responsável pelo caso seleciona comparar uma evidência não idêntica, o Evidence Broker exibe uma lista de registros de evidência para um determinado cliente, que são de um tipo diferente, mas provavelmente serão impactados pela evidência de entrada selecionada. O responsável pelo caso pode, em seguida, selecionar quais desses registros de evidência deseja comparar com a evidência de entrada. Até quatro registros de evidência existentes podem ser selecionados para comparação a qualquer momento.

Para evidência idêntica, a evidência de comparação com a anterior é exibida na mesma linha para que o responsável pelo caso possa tomar uma melhor decisão sobre se deve aceitar ou não a evidência de entrada.

Para registros de evidência não idêntica, os registros de evidência de diferentes tipos são exibidos na tela. Por exemplo, a evidência de entrada de um caso de origem incluiria detalhes de empregabilidade, assim como a evidência de empregabilidade para o caso de destino. Ambos os registros são exibidos na comparação para o responsável pelo caso determinar como a evidência de origem afeta a evidência de destino para o cliente.