Configuração do Evidence Broker

Para evidência idêntica, há uma opção de configuração para aceitar automaticamente a evidência compartilhada. Quando essa opção de configuração for ativada, o caso de destino receberá automaticamente a evidência compartilhada. Registros de evidências novos e atualizados aparecerão na área de trabalho em edição do caso. Uma remoção pendente será configurada em todas as remoções de evidências compartilhadas, a menos que a evidência de destino esteja 'em edição', caso em que a evidência 'em edição' será descartada. Quando esta configuração for desativada, os responsáveis pelo caso precisarão resolver manualmente a evidência de entrada.

Quando o Evidence Broker tiver sido configurado para aceitar automaticamente a evidência, ele também poderá ser configurado para ativar automaticamente essa evidência no caso de destino. Aparecerão registros de evidência novos e atualizados na área de trabalho ativa do caso. Quando essa configuração for desativada, os responsáveis pelo caso precisarão ativar manualmente a evidência de entrada.

Por padrão, quaisquer itens de verificação associados com alguma evidência não serão compartilhados com o destino. Isso significa que qualquer evidência compartilhada que necessite de verificação precisará ser verificada no destino e os itens de verificação apropriados precisarão ser fornecidos, mesmo se a evidência já tiver sido verificada e se os itens de verificação tiverem sido fornecidos na origem. Há uma opção de configuração tanto para evidência idêntica como não idêntica, que permite que os itens de verificação associados com alguma evidência compartilhada sejam copiados para o destino juntamente com a evidência que está sendo compartilhada, liberando o responsável pelo caso de ter de verificar novamente se ela já foi verificada.

Para obter mais informações sobre a Configuração do Evidence, consulte Configurando o Evidence Broker.