Financeiros

Cada transação financeira entre um participante e a organização é registrada na lista de dados financeiros do participante. Por exemplo, quando um pagamento é emitido para uma pessoa, um registro financeiro é automaticamente incluído na lista de dados financeiros da pessoa.

Transações financeiras registradas para pessoas e empregadores são emitidas como resultado do processamento de caso. Por exemplo, é possível emitir pagamentos a uma pessoa quando ela é elegível para um benefício. Se necessário, uma transação financeira para uma pessoa ou empregador pode ser inserida como um ajuste de conta da lista de dados financeiros da pessoa ou empregador. Isto permite que um usuário credite ou debite uma transação financeira para corrigir quaisquer erros que possam ter ocorrido. Uma transação financeira também é registrada quando um cliente faz um pagamento para a agência.

Os pagamentos de terceiros podem ser concedidos a participantes dos tipos pessoas, empregadores, fornecedores de informações, fornecedores de produto, utilitários, fornecedores de serviço e terceiros com base em deduções do pagamento de benefício de uma pessoa. As transações financeiras registradas para participantes dos tipos pessoas, empregadores, fornecedores de produto, fornecedores de serviço, fornecedores de informações, utilitários e terceiros geralmente incluem vários pagamentos de mais de um participante. Estas geralmente são emitidas para o participante em uma frequência especificada, por exemplo, trimestralmente, anualmente.

A frequência, o método e a moeda pelos quais os pagamentos são emitidos podem ser configurados para cada participante. Por exemplo, um fornecedor de serviço pode receber um pagamento único para todos os serviços renderizados sobre um período de tempo definido. A frequência, o método e a moeda pelos quais os pagamentos são emitidos podem ser configurados para cada fornecedor de produto, fornecedor de serviço, utilitário ou terceiro.

Informações financeiras não são mantidas para representantes.