Criando um Caso Integrado

Se a agência tiver um processo de registro de informações definido, um caso integrado poderá ser criado para clientes automaticamente no aplicativo do programa. Alternativamente, se nenhum processo de registro de informações for definido pela agência, um caso integrado independente poderá ser criado.

Cada caso integrado é criado inicialmente para uma pessoa ou possível candidato para gerenciar a entrega de benefícios, serviços e atividades identificados para atender as suas necessidades. Na criação de um caso integrado, um caso de entrega de produto é criado para entregar benefícios para os clientes. Observe que se a agência tiver um processo de registro de informações definido, o caso de entrega de produto será criado automaticamente quando um benefício for autorizado no aplicativo.

Entregas de serviços e referências para serviços também podem ser incluídas em um caso integrado para entregar serviços apropriados para os clientes. O processo de entrega de benefícios para os clientes por meio de casos de entrega de produto é descrito com detalhes em Entregando Benefícios para Clientes por meio de Casos de Entrega de Produto. O processo de entrega de serviços e referências para serviços é descrito com detalhes em Entregando Serviços para Clientes por meio de Referências e Entrega de Serviço.

Um caso integrado é criado para uma pessoa ou um possível candidato que já está registrado no sistema ou o responsável pelo caso tem a opção de registrar o indivíduo como uma pessoa ou um possível candidato quando ele cria o caso. Observe que se a agência estiver utilizando processamento de registro de informações, o indivíduo será registrado como parte do processo de registro de informações. Para obter informações sobre o registro da pessoa ou prospecto, consulte o Guia do Cúram Participant. Durante a criação manual de um caso integrado, o tipo de caso integrado é selecionado.

Um caso integrado tem três etapas em seu ciclo de vida: criação de caso, encerramento de caso e reabertura de caso. Quando um caso integrado é criado ou reaberto, seu status é configurado como 'aberto'.

Um exemplo de quando um caso integrado pode ser encerrado é quando todos os benefícios e serviços associados terminam. Se os clientes no caso integrado solicitarem novamente benefícios e serviços em uma data futura, o caso integrado poderá ser reaberto para continuar a entrega de benefícios e serviços sem a necessidade de se criar um novo caso integrado. Alternativamente, as organizações podem optar por deixar os casos integrados em um estado aberto, independentemente do status dos benefícios/serviços associados.