Um Novo Plano de Serviços

Ao definir um novo plano de serviços, um objetivo, sub-objetivo(s) e item(ns) de plano(s) devem ser identificados de acordo com as necessidades específicas do cliente. Marcos também podem ser registrados ao criar o plano de serviços. As sub-objetivos podem ser posteriormente agrupadas em grupos de planos.

O Cúram Service Planning fornece uma estrutura flexível na qual uma organização pode construir itens de planos customizados para adequar suas necessidades específicas. Essa estrutura inclui uma estrutura de Item de Plano Básico e uma estrutura de Entrega de Unidade de Serviço. O Item de Plano Básico permite que um trabalhador do caso controle informações padrão sobre uma atividade, como as datas de início e de encerramento esperadas, as datas de início e de encerramento reais, o resultado esperado e o resultado real e o custo do item de plano. Enquanto o nome e o propósito de Itens de Planos Básicos são predefinidos administrativamente, o Cúram Service Planning também inclui um Item de Plano Básico Customizado para fornecer ao trabalhador do caso mais flexibilidade na seleção de itens de planos que melhor atenderão as necessidades do cliente no momento da inclusão de itens de planos em um sub-objetivo dentro de um plano de serviços. O nome e o propósito do item de plano podem ser definidos no momento da criação do item de plano.

A Entrega da Unidade de Serviço permite que um trabalhador do caso controle a entrega de unidades de um item de plano, assim como as informações padrão. Esses detalhes fornecem uma referência para o processo do plano de serviços em geral. O progresso e o controle do plano de serviços serão explicados em mais detalhes posteriormente neste guia.

Muito frequentemente, a melhor forma de atingir o objetivo de um plano de serviços é envolver os membros da família ou outros indivíduos associados ao cliente na execução do plano de serviços. Para permitir isso, ao criar um plano de serviços para um caso, um trabalhador do caso pode escolher o participante do planejamento primário cuja necessidade do plano de serviço é principalmente é atender a partir de uma lista de participantes do caso. Portanto, o trabalhador do caso também pode optar por associar participantes do planejamento adicionais ao plano de serviços. Esses participantes podem, então, ser incluídos na lista conforme necessário para atingir itens de planos individuais como parte do plano de serviços. Isso permite ao trabalhador do caso maior flexibilidade na ajuda ao cliente. Ao criar um plano de serviços, o cliente principal do caso deve ser um membro do plano; entretanto, o cliente principal do caso não necessariamente precisa ser o principal participante do planejamento no plano de serviços.

Um trabalhador do caso pode assumir a propriedade de cada item de plano do plano de serviços ou pode designar a propriedade desses itens de planos aos usuários na organização ou a um participante do planejamento do plano de serviços. A responsabilidade por assumir um item de plano é determinada por um trabalhador do caso na criação do item de plano.