Incluindo Serviço e Itens de Plano de Serviços Customizados em uma Sub-objetivo

Ao incluir um item de plano de serviços ou um item de plano de serviços customizado em um sub-objetivo, o trabalhador do caso pode especificar opcionalmente um tipo de fornecedor ou um fornecedor para o item de plano para indicar um fornecedor específico ou tipo de fornecedor a partir do qual o participante está autorizado a receber o serviço.

O trabalhador do caso deve especificar o número de unidades autorizadas para o item de plano, e também pode especificar opcionalmente uma taxa autorizada para o item de plano, assim como a frequência na qual a entrega da oferta de serviço associada ao item de plano deve ocorrer. O trabalhador do caso também pode optar por renomear o item de plano.

Ao criar o item de plano, o trabalhador do caso também pode registrar detalhes de referência, juntamente com um anexo de referência, se ele existir. O trabalhador do caso também pode optar por incluir um nomeado para o item de plano, que será usado para especificar o recebedor designado para qualquer pagamento realizado resultante da entrega do serviço ao participante.

Quando um plano de serviços contém itens de planos de serviços ou itens de planos de serviços customizados, as informações a seguir, se estiverem disponíveis, estarão contidas no contrato do plano de serviços: fornecedor ou tipo de fornecedor, unidades autorizadas, total de unidades autorizadas, taxa autorizada e frequência.